Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tudo bom pessoal? então hoje eu venho aqui perguntar se a dieta esta boa e no que precisa melhorar ...

Obs : tenho 16 anos e não estou trabalhando sendo assim fica meio difícil uma dieta 'Melhor' ...

Peso 67

Idade 16

Altura 174

GCD 2798 Kcals

nTk5aJV.png

Publicidade

Postado (editado)

vc ta comendo muito feijao, feeijao tem mt fibra, isso pode te deixar cheio, mas td bem ... e te atrapalhar um pouco ...

vai ficar so no feijao, arroz e frango mesmo ? kkkkk, coloca umas frutas e legumes e verdures que ta tudo certo ... seria interessante vc dar um pico de insulina no corpo, logo de manha ... no pos treino, eu comeria de 3 em 3 hr, para manter o fulxo de aminoacidos constante kkkk, n sei se faz diferença , mas so deveria fazer mesmo, se eu fosse um fisiculturista heueheueje, vlw manin, qlqqr coosa tamo ai :)

tem muita proteina, joga as mesmas p 2.5 e aumenta os fats p. 1.0 gr kg completa o resto nos carbs

Editado por ThePhsyco16
Postado

vc ta comendo muito feijao, feeijao tem mt fibra, isso pode te deixar cheio, mas td bem ... e te atrapalhar um pouco ...

vai ficar so no feijao, arroz e frango mesmo ? kkkkk, coloca umas frutas e legumes e verdures que ta tudo certo ... seria interessante vc dar um pico de insulina no corpo, logo de manha ... no pos treino, eu comeria de 3 em 3 hr, para manter o fulxo de aminoacidos constante kkkk, n sei se faz diferença , mas so deveria fazer mesmo, se eu fosse um fisiculturista heueheueje, vlw manin, qlqqr coosa tamo ai :)

tem muita proteina, joga as mesmas p 2.5 e aumenta os fats p. 1.0 gr kg completa o resto nos carbs

Vlw pelas dicas man ajudou mt ^^,

sobre a insulina posso comer um pão branco de manha?

li outro dia que ele provoca um pico de insulina ...

Postado

3 dicas: 1 - como vc nem é tão magrelo .. eu ficaria somente 300kcal/dia a +... e acompanhava por 2 semanas.... ai derrepente subiria... até pq acho que seu gasto tá superestimado... mas, não seria nada preocupante... pelo que vi seriam 200 a menos..então estaria com 700kcal a +... já sabe.. se ganhar 1kg... é melhor diminuir...

2 - sério que você vai conseguir comer 3kg de comida ? EU não consigo mesmo.... rsss ... eu tento usar alimentos mais densos... recomendo sempre farinha de aveia(mingau de aveia) e azeite... é fácil convencer os pais a comprar ambos... e são bem baratos... aveia 1R$/dia pra consumir 100g ... azeite.. tomo 20ml/dia então dá 15R$/mês ...

3 - acerta esses horários ai.... se for dorimir 23:00, supondo que leva 15min pra comer a ultima refeição (que não é ideal) e 15 min de descanso... acordar às 5:30 pra fazer dejejum.. te garantem apenas 6:30h de sono... se o dejejum é por causa da escola... adianta a ultima refeição em 1h ao menos e durma no minimo 7h.. aproveite enquanto pode :D

Só pra enfatizar o descanso influencia MUITO nos resultados, principalmente em bulk... se pode dormir 8h/dia, faça ... nem pense em 'acordar pra comer' ... nem nada assim... se tiver treinando direito... em pouco tempo vai ficar fácil e prazeroso dormir 'tanto'.

Postado

3 dicas: 1 - como vc nem é tão magrelo .. eu ficaria somente 300kcal/dia a +... e acompanhava por 2 semanas.... ai derrepente subiria... até pq acho que seu gasto tá superestimado... mas, não seria nada preocupante... pelo que vi seriam 200 a menos..então estaria com 700kcal a +... já sabe.. se ganhar 1kg... é melhor diminuir...

2 - sério que você vai conseguir comer 3kg de comida ? EU não consigo mesmo.... rsss ... eu tento usar alimentos mais densos... recomendo sempre farinha de aveia(mingau de aveia) e azeite... é fácil convencer os pais a comprar ambos... e são bem baratos... aveia 1R$/dia pra consumir 100g ... azeite.. tomo 20ml/dia então dá 15R$/mês ...

3 - acerta esses horários ai.... se for dorimir 23:00, supondo que leva 15min pra comer a ultima refeição (que não é ideal) e 15 min de descanso... acordar às 5:30 pra fazer dejejum.. te garantem apenas 6:30h de sono... se o dejejum é por causa da escola... adianta a ultima refeição em 1h ao menos e durma no minimo 7h.. aproveite enquanto pode :D

Só pra enfatizar o descanso influencia MUITO nos resultados, principalmente em bulk... se pode dormir 8h/dia, faça ... nem pense em 'acordar pra comer' ... nem nada assim... se tiver treinando direito... em pouco tempo vai ficar fácil e prazeroso dormir 'tanto'.

obrigado amigo^^ , e sim nesses dias eu to conseguindo ... não é fácil mas eu estou conseguindo comer '-' ...

sobre a aveia sera que posso tomar leite desnatado e aveia na hr da escola? fica melhor pra mim ...

Postado (editado)

Tambem deixaria o exedente um pouco menor, so pra ver como seu corpo reage, se nao ganhar peso adiciona mais umas 200 kcal em media

Tambem concordo com a aveia e o azeite , porem, ao inves de azeite EU uso amendoim por questao pessoal, PARECE que o azeite nao me faz muito bem pro estomago, mas so acho. Prefiro o amendoim ultimamente , torrado sem sal, voce compra facil em mercado e eh mais facil pra levar em lanches do que azeite.

Cara , na sua ultima refeicao eu acho que ta muito pesada e deve demorar pra comer tudo isso ai, alem disso bater esse prato e ir deitar , pra mim , nao rola.Eu sempre como e espero um tempo se nao a digestao zica meu sono.Ajustaria pra comer algo mais leve, tipo umas claras de ovo, omelete, albumina, file de frango, etc e alguma fonte de gordura (amendoim ou azeite)

Nao tem problema ficar mais de 3 horas sem comer, isso eh um mito, o que importa sao os macros do dia

Aveia + leite desnatado pode mandar sem medo, eh um lanche pratico e voce leva com voce sem problema de estragar, so adicionar agua e ja era

O desjejum eu mudaria e o pos treino tambem

ex pos treino : pao branco + atum ,ou pao branco + frango

no desjejum por exemplo : aveia + leite + albumina ou frango ou atum ou peito de peru + frutas

pode incluir uma frutas ai cara, legumes e verduras tambem na dieta

Editado por MatheusCWB
Postado

Galera obrigado pela ajuda , fiz os ajustes e ficou assim DoQGnoB.pngeu achei que ficou bem melhor , oque acham?

@frutas eu não coloquei mas sempre que tiver aqui em casa eu irei comer ;)

Pos treino muito fraco na minha opiniao, joga um pouco dos carbos da janta pra ele

desjejum tambem achei fraco

eu concentraria mais calorias nessas refeicoes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...