Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Pós-treino

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='dolleto' post='18534' date='11 06 08']pessoal, eu treino na hora do almoço das 12 as 13:30.
ha algum problema em tomar o shake e almoçar logo depois?
Vlw![/quote]

claro qeu não a idéia como disse em outro tópico:

Shake imediatamente após o treino e refeição sólida até 40 mins após o treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Guilherme Presotto' post='18504' date='10 06 08']Os carboidratos são nutrientes que fornecem energia e o seu consumo próximo aos treinos contribui para a [b]melhora da performance de atletas durante os mesmos[/b], já que [b]o início da fadiga é adiado.[/b]
Mas o correto mesmo é pós treino.[/quote]

qeu fique bem claro qeu é recondável tomar durante o treino pessoas que treinam muito pesado, se vc pega 10, 20, 30 ou 40 no supino nem adianta tomar, eu falo isso, pq vejo na minha academia epssoas treinando com 15 de cada lado, ai faz uma série vai lá e dá uma golada..............rs

Link para o comentário

[quote name='Ryu' post='19037' date='15 06 08']Po, Vlws ae galera!! O malto tava acabando rapido pra kraio qnd eu tava tomando antes e dps...!! Agora to usando soh o whey, glutamina e bcaa antes do treino, e depois eu mando um nitro,creatina,glutamina com o malto dps do treino

Ps: o nitro da probiotica jah vem com bcaa[/quote]

Sua suplementação está toda errada...

Seus resultados vão ser menores...

Link para o comentário

• Administrador

[quote name='Ryu' post='19037' date='15 06 08']Po, Vlws ae galera!! O malto tava acabando rapido pra kraio qnd eu tava tomando antes e dps...!! Agora to usando soh o whey, glutamina e bcaa antes do treino, e depois eu mando um nitro,creatina,glutamina com o malto dps do treino

É só ver o video rapaz... Tua suplementação está toda zoada.

Link para o comentário

Esse com certeza não assistiu o video rsrsrsrs

Tudo isso que vc tá tomando é pós-treino, antes do treino não se toma nada disso brother ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...