Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Pós-treino


Posts Recomendados

Achei muito interessante esse video mas como sou iniciante fiquei com mais duvidas ainda

1-Eu já li sobre o catabolismo e sei da nescessidade de que o corpo tem de ser alimentado com proteinas e carboidratos apois o treino,se não ele vai tirar dos proprios musculos reduzindo assim uma boa parte dos ganhos de massa.Só que no meu caso eu ainda tenho gordura pra queimar e acabei comprando o Hidroxicut da Hardcore eu poderia estar tomando esse shake tambem?

2-Esse shake seria indicado pra mim para a recuperação do musculo no pos treino?Mesmo tendo em vista que eu estou precisando perder peso,sei que com ele eu vou ganhar peso,mas eu acho que seria só massa magra não é?ou eu estou errado?

3-o La Tambem seria uma boa opção pra mim?

4-Qual seria a melhor opção para mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia!Tenho uma imensa dúvida...
...treino a pouco tempo, 2 meses,o instrutor diz,para tomar creatina,whey no2,malto,dextrose,bcaa.Tudo isso antes do treino...Li no blog que é melhor tomar depois do treino,falei pra ele, e se armou a maior guerra entre iniciante e profissional...Afinal qual é o melhor horário para tomar tudo isso? antes ou após???Sem falar que ele disse pra tomar 20g de creatina durante uma semana,mas o blog diz que isso não existe.Por favor me ajudem!!!Desde já muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='thoru' timestamp='1295010387' post='503925']
Bom dia!Tenho uma imensa dúvida...
...treino a pouco tempo, 2 meses,o instrutor diz,para tomar creatina,whey no2,malto,dextrose,bcaa.Tudo isso antes do treino...Li no blog que é melhor tomar depois do treino,falei pra ele, e se armou a maior guerra entre iniciante e profissional...Afinal qual é o melhor horário para tomar tudo isso? antes ou após???Sem falar que ele disse pra tomar 20g de creatina durante uma semana,mas o blog diz que isso não existe.Por favor me ajudem!!!Desde já muito obrigado!
[/quote]

Bro, nesse [url="http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1386-melhor-horario-para-ingestao-de-suplementos/"]tópico[/url] diz o horário correto de se tomar a maioria (se não todos) os suplementos. Muitos professores de academia não pesquisam ou se atualizam, sei lá e prefiro ler muito antes de decidir e em alguns casos "bater de frente". Da uma lida la que tem infos massa. B)

[quote name='RaF_RGJ' timestamp='1294371501' post='495418']
Achei muito interessante esse video mas como sou iniciante fiquei com mais duvidas ainda

1-Eu já li sobre o catabolismo e sei da nescessidade de que o corpo tem de ser alimentado com proteinas e carboidratos apois o treino,se não ele vai tirar dos proprios musculos reduzindo assim uma boa parte dos ganhos de massa.Só que no meu caso eu ainda tenho gordura pra queimar e acabei comprando o Hidroxicut da Hardcore eu poderia estar tomando esse shake tambem?


2-Esse shake seria indicado pra mim para a recuperação do musculo no pos treino?Mesmo tendo em vista que eu estou precisando perder peso,sei que com ele eu vou ganhar peso,mas eu acho que seria só massa magra não é?ou eu estou errado?

3-o La Tambem seria uma boa opção pra mim?

4-Qual seria a melhor opção para mim?
[/quote]

Com certeza pode e deve tomar o shake Whey+Malto+Crea no pós. Eu tbm treino visando emagrecimento e tomo o shake. O que vai definir emagrecer ou não, é sua dieta.

Tomei o LA e não vi resultado vai saber... <_<

Editado por Ricard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

To com Whey, Hipercalorico, Creatina e Albumina e to tomando Stana tbm(15mg 2x ao dia)

eu to tomando de manha hipercalorico com leite + 2 fatias de pão integral + frios

antes do treino hipercalorico+creatina e pós whey só....

albumina com iogurte a noite....

alguma sugestão de melhora?? tomar a creatina com o whey no pós?

stana eu tomo de 12 em 12 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Fala galera.... uma dúvida: tem algum problema bater o shake no liquidifador no pós-treino?

Pergunto pq moro bem perto da academia (5 a 10min no máximo) e não preciso levar a garrafinha pra lá. Qdo volto pra casa mando no liquidificador Whey + Dextro + Creatina + Água.

É que já vi suplementos (NO-Xplode por exemplo) que no rótulo ele fala para misturar com colher e não bater...

Valeus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Tizgrilo' timestamp='1299069107' post='554032']
Fala galera.... uma dúvida: tem algum problema bater o shake no liquidifador no pós-treino?

Pergunto pq moro bem perto da academia (5 a 10min no máximo) e não preciso levar a garrafinha pra lá. Qdo volto pra casa mando no liquidificador Whey + Dextro + Creatina + Água.

É que já vi suplementos (NO-Xplode por exemplo) que no rótulo ele fala para misturar com colher e não bater...

Valeus!!!
[/quote]
Pode sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...