Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Fox' post='15927' date='18 05 08']Vídeo curto e grosso :P

Pessoal, surgiu uma dúvida agora... ja encomendei minha massa 25000 da nutrilatina (chega essa semana) e lá no corpoperfeito está escrito que essa massa é pra tomar pós-treino, não fala nada sobre tomar mais vezes... e agora? Eu penso em tomar ao acordar e pós-treino, porque minha refeição de manhã é fraca!

Ahh e é melhor tomar hipercalórico com água ou leite? Eu tomava com leite...
E também misturo malto junto ou tomo separado pós-treino? Ou tanto faz? Porque eu gosto de sentir o gosto da massa rsrsrs...

Valeu ;)[/quote]

Olha cara, o certo dos hipercalóricos é ser ingerida umas 3x ao dia...
Mas em, eu fui no corpo perfeito e fui ver essa 25000
e nas intruções de uso esta claro:

[b]Sugestão de Uso:[/b] Atletas de modalidades diversas e praticantes de musculação devem [b]consumir 1 a 4 porções diárias[/b] de MEGA GYM MASS 25000 ou conforme orientação de nutricionista. Adicionar 4 medidas (116g) de MEGA GYM MASS 25000 em um copo grande (350ml) de leite desnatado e bater no liquidificador ou agitar em shaker.

Siga essa orientação ;)

Publicidade

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='15928' date='18 05 08']Olha cara, o certo dos hipercalóricos é ser ingerida umas 3x ao dia...
Mas em, eu fui no corpo perfeito e fui ver essa 25000
e nas intruções de uso esta claro:

[b]Sugestão de Uso:[/b] Atletas de modalidades diversas e praticantes de musculação devem [b]consumir 1 a 4 porções diárias[/b] de MEGA GYM MASS 25000 ou conforme orientação de nutricionista. Adicionar 4 medidas (116g) de MEGA GYM MASS 25000 em um copo grande (350ml) de leite desnatado e bater no liquidificador ou agitar em shaker.

Siga essa orientação ;)[/quote]

Ah é verdade, eu pensei que essas porções fossem as medidas pra colocar, falta de atenção >.<

Recomendação: Manter a embalagem bem fechada, em local seco, longe do calor e da luz direta. Depois de aberta a embalagem recomenda-se consumir em 30 dias, para melhor conservação das características do produto. [b]É indispensável tomar MEGA GYM MASS 25000 até uma hora após o treino, para obter melhores resultados[/b]. Rico em nutrientes, porém, não deve ser considerado como única fonte de alimentação, sendo muito importante a realização diária de uma dieta balanceada. Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista.

Então acho que vou tomar quando acordo pela amanhã e pós-treino, se não isso aqui não dura nada hehe

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='11791' date='09 04 08']Muito boa sua contribuição Renato..

Se eu tivesse visto um video desse lá quando eu tava começando na academia não tinha jogado meu dinheiro fora :([/quote]
Ainda bem que quando comecei a malhar, logo busquei informção sobre musculação e o Hipertrofia caiu como luva. Por isso, desde que comecei a suplementação, sempre foi segundo a orientação dos manos véios de musculação daqui.
E sempre seguindo as orientações emanadas daqui, claro que usando o bom senso tb.

Postado

[quote name='Fox' post='15930' date='18 05 08']Ah é verdade, eu pensei que essas porções fossem as medidas pra colocar, falta de atenção >.<

Recomendação: Manter a embalagem bem fechada, em local seco, longe do calor e da luz direta. Depois de aberta a embalagem recomenda-se consumir em 30 dias, para melhor conservação das características do produto. [b]É indispensável tomar MEGA GYM MASS 25000 até uma hora após o treino, para obter melhores resultados[/b]. Rico em nutrientes, porém, não deve ser considerado como única fonte de alimentação, sendo muito importante a realização diária de uma dieta balanceada. Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista.

Então acho que vou tomar quando acordo pela amanhã e pós-treino, se não isso aqui não dura nada hehe[/quote]

Dica:

Tome logo ao acordar junto com 2 paes frances + peito de peru e queijo minas.

Uns 50min depois do almoço e logo depois manda umas 2 barrinhas de cereias pra dentro...

Se der encaixe uma 3ª vez... mas nao tome antes de dormir...

No pos treino manda whey + dex/malto.

Só se realmente nao tiver como você tomar whey + dex. Ai você toma o hipercalorico.

Mas tenta madnar no minimo 3... vai por mim! =D

Postado

[quote name='funkstatic' post='15982' date='19 05 08']Dica:

Tome logo ao acordar junto com 2 paes frances + peito de peru e queijo minas.

Uns 50min depois do almoço e logo depois manda umas 2 barrinhas de cereias pra dentro...

Se der encaixe uma 3ª vez... mas nao tome antes de dormir...

No pos treino manda whey + dex/malto.

Só se realmente nao tiver como você tomar whey + dex. Ai você toma o hipercalorico.

Mas tenta madnar no minimo 3... vai por mim! =D[/quote]
Ok vou seguir suas dicas amigo =)

O malto acho que posso tomar batido junto do hiper né? No pós-treino...

Whey só vou tomar depois que eu parar com as massas. Só estou com duvida de quando parar de tomar massa, vai aqui meu status: 17 anos, 1,66cm de altura e 54k, Ectomorfo (magro de ruim). Vou tomar massa, e aumentar minha dieta drasticamente, é isso valeu a todos que estão me ajudando! :lol:

Postado

[quote name='Fox' post='16117' date='20 05 08']Ok vou seguir suas dicas amigo =)

O malto acho que posso tomar batido junto do hiper né? No pós-treino...

Whey só vou tomar depois que eu parar com as massas. Só estou com duvida de quando parar de tomar massa, vai aqui meu status: 17 anos, 1,66cm de altura e 54k, Ectomorfo (magro de ruim). Vou tomar massa, e aumentar minha dieta drasticamente, é isso valeu a todos que estão me ajudando! :lol:[/quote]

Não nãoo.... Malto + Hipercalorico vai ficar um excesso de carbo!

AConselho você já começar a tomar o Whey junto com Malto no pos treino.. 10 minutos depois de malhar já manda pra dentro... com agua fria... se o Whey for bom já vai ter uma dose muito boa de bcaa's o que é muito boa... ajuda a diminuir a dor muscular.

Postado

[quote name='Fox' post='16117' date='20 05 08']O malto acho que posso tomar batido junto do hiper né? No pós-treino...[/quote]

1g/kg pós-treino
Se seu hipercalórico consegue suprir essa necessidade, o que eu acredito que sim, dai não é necessario.

• 3 semanas depois...
Postado

[quote name='Ryu' post='18224' date='08 06 08']ow, rola tomar malto antes do treino? ou eh desperdicio?[/quote]
Não toma malto antes do treino. Malto é só no pós-treino.

Come umas bananas com aveia, é o melhor a fazer antes do treino!

Postado

[quote name='Ryu' post='18224' date='08 06 08']ow, rola tomar malto antes do treino? ou eh desperdicio?[/quote]

Os carboidratos são nutrientes que fornecem energia e o seu consumo próximo aos treinos contribui para a melhora da performance de atletas durante os mesmos, já que [b]o início da fadiga é adiado.[/b]
Mas o correto mesmo é pós treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...