Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='primu' date='29 setembro 2010 - 11:15 ' timestamp='1285769738' post='401564']
Ai galera, tenho algumas dúvidas, sei que muitas delas estão respondidas em diversos tópicos, porem, como a quantidade de tópico é muito grande, vou perguntar por aqui mesmo.
Pão com margarina e leite com café antes do treino seria uma boa? É exagero comer pão antes do treino e depois do treino? Malto/whey ou dextrose/whey? Bcaa realmente ajudam?! Muito obrigado
[/quote]

Pão, leite e café da pra mandar sim antes do treino. É uma boa. Mas tudo depende das quantidades.

Não é exagero.

Tanto faz.

Na quantidade certa, sim.

Abraço

Publicidade

Postado

[quote name='paulosantos' date='03 outubro 2010 - 08:13 ' timestamp='1286147593' post='405622']
Quantos ML de água deve ter o shake?
[/quote]

Não se prenda à isso, pode por quanto quiser.

Abraço

Postado

[quote name='william_japa' date='04 outubro 2010 - 09:56 ' timestamp='1286240218' post='406698']
ótimo tópico...
uma duvida, estou tomando whey+malto+creatina c/água (420ml) só que mesmo assim não dissolve tudo, fica uma sobrinha sempre...
é normal isso ?? devo colocar mais água ??

abraço !
[/quote]

Dependendo dos produtos é normal. Coloca mais agua e mete pra dentro.

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Li um artigo recentemente, no site www.metabolicdiet.com, que diz que o acréscimo do carbo logo apó o exercício, não aumenta efetivamente a sintese proteica, pois enquanto os estoques de glicogênio estão depletados, a sensibilidade a insulina está maximizada e como com o carbo vc irá repor rapidamente esse glicogênio, com os músculos "cheios", a sensibilidade diminui rapidamente, o que pode ser até contra produtivo, sendo que com a suplementação isolada com proteína, mantém essa sensibilidade por muito mais tempo.

Confesso que fiquei meio cismado com isso, mas estou fazendo a dieta metabólica e não tenho acrescentado carbo no Shake após treino, e meus resultados estão excelentes até o presente momento...
Gostaria de saber se alguém ai também costuma ter ganhos consideráveis, mesmo sem acrescentar o carbo no shake do pós...?

• 1 mês depois...
Postado

Link direto para o artigo:
http://metabolicdiet.com/pdfs/articles/Post_Exercise_Carbohydrates.pdf
Não é muito conclusivo pois diz que "talvez os Caboidratos sejam contraprodutivos na sintese de proteinas no pós treino.
E no final faz propagando de um produto que para mim é um indicio do artigo ser marketing.

Postado

[quote name='LeandroTwin' timestamp='1285760703' post='401455']
Pode sim, depois do treino os carboidratos dificilmente virão gordura. Não exagere, é claro.

0,8g por cada kg que vc pesa.

Abraço
[/quote]

Mais uma dúvida, 0,8g por kg, qual a fonte dessa quantidade? Essa quantidade é independente da quantidade de carboidrato que foi ingerido durante o dia?
E a quantidade de whey?

Postado (editado)

[quote name='primu' timestamp='1291681706' post='464284']
Mais uma dúvida, 0,8g por kg, qual a fonte dessa quantidade? Essa quantidade é independente da quantidade de carboidrato que foi ingerido durante o dia?
E a quantidade de whey?
[/quote]
Eu comecei a tomar WHEY na semana passada, pelo que eu li aqui no forum a quantidade é de 2 para 1 de carbo para whey.
Assim alguem de 100Kg toma 80g de carboidratos e 40g de proteina.
Eu tomo assim no pós treino 3 scoop de maltodextrina com 200ml deagua depois 1.5 scoop de whey com 200ml de leite. Eu tambem coloco uma pedra de gelo para ajudar a dissolver.

Editado por Tanka

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...