Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Pós-treino


Posts Recomendados

[quote name='Sam2811' date='18 setembro 2010 - 10:38 ' timestamp='1284817129' post='392353']
Uma duvida que tenho há tempos e não acho uma resposta sensata, ao invez do Malto ou Dextrose no Shake pos treino junto com Whey e a creatina. pode-se usar um hipercalorico? visto que meia medida de hipercalorico equivale a mesma quantidade de carbos da malto/dextrose.
[/quote]
Eu acho melhor usar malto/dextrose pela velocidade de absorção e pelo pico de insulina gerado por ambos, hiper é melhor usar no desjejum, pré ou pós solido.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Sam2811' date='18 setembro 2010 - 10:38 ' timestamp='1284817129' post='392353']
Uma duvida que tenho há tempos e não acho uma resposta sensata, ao invez do Malto ou Dextrose no Shake pos treino junto com Whey e a creatina. pode-se usar um hipercalorico? visto que meia medida de hipercalorico equivale a mesma quantidade de carbos da malto/dextrose.
[/quote]

Não, pois o hipercalorico tem outras coisas que pode atrasar a absorção do shake.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

[quote name='Raphaxd' date='28 setembro 2010 - 11:05 ' timestamp='1285725937' post='401305']
tenho facilidade em engorda posso usar dextrose?
[/quote]

Pode sim, depois do treino os carboidratos dificilmente virão gordura. Não exagere, é claro.

0,8g por cada kg que vc pesa.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, tenho algumas dúvidas, sei que muitas delas estão respondidas em diversos tópicos, porem, como a quantidade de tópico é muito grande, vou perguntar por aqui mesmo.
Pão com margarina e leite com café antes do treino seria uma boa? É exagero comer pão antes do treino e depois do treino? Malto/whey ou dextrose/whey? Bcaa realmente ajudam?! Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...