Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera andei olhando o forum e achei muito bom
porem estou com uma dúvida sobre a quantidade de dextrose com o whey pos treino
tomo 2scoop de whey + dextrose
vi muita gente dizendo que se deve por aprox 40g de dextrose outras 1g/kg ou 70g como no vidio mostra
alguem sabe me informar qual a quantidade certa de dextrose que se poe em 2 scoop de whey?
e tomo também 5g de colageno junto ao whey e dextrose... isso pode retardar o tempo de digestão?
Valeu!

Publicidade

Postado

Falando em quantidade de dextrose.. Utilizo 2 scoop de dextrose para 1 de whey, e para acabar 950 g de whey se vão embora 3 kilos de dextrose!

Acho que a densidade só pode beem diferente, porque fazendo as contas não era pra ele acabar tão rápido assim. Tá ficando quase mais caro a dextrose do que o whey desse jeito :lol:

Postado

oakenfold,
As densidades são muito diferentes mesmo. O whey que estou usando é optimun de 4,5kg, não está nem na metade ainda e já mandei uns 4kg de dextrose!
O whey tem densidade de talco, já a dextrose tem densidade de açucar.
Ainda bem que dextrose é barata (15 conto 1kg!), se não tava quebrado! rs
Abraço.

Postado

[quote name='oakenfold' post='151546' date='04/08/09']Falando em quantidade de dextrose.. Utilizo 2 scoop de dextrose para 1 de whey, e para acabar 950 g de whey se vão embora 3 kilos de dextrose!

Acho que a densidade só pode beem diferente, porque fazendo as contas não era pra ele acabar tão rápido assim. Tá ficando quase mais caro a dextrose do que o whey desse jeito :lol:[/quote]

Ia fala exatamente isso.. uso 2 scoops de malto, e 3 de whey, o malto sempre acaba antes do whey, mesmo eu usando mais whey.. já tava pensando até que a embalagem tava vindo menos oakSOKkos'

Postado

[quote name='oakenfold' post='151546' date='04/08/09']Falando em quantidade de dextrose.. Utilizo 2 scoop de dextrose para 1 de whey, e para acabar 950 g de whey se vão embora 3 kilos de dextrose!

Acho que a densidade só pode beem diferente, porque fazendo as contas não era pra ele acabar tão rápido assim. Tá ficando quase mais caro a dextrose do que o whey desse jeito :lol:[/quote]

Kra a densidade eh muito diferente, vc ta ganhando gordura ? Eu coloco um poko mais de meio scoop de dextrose para 1 de whey !

Postado

[quote name='jacason' post='151566' date='04/08/09']os scoop q tenho em casa são diferente
o de whey é um pouco maior que a de dextrose
2 de whey e 3 de dextrose estaria correto?[/quote]

Sem problemas colega, o importante é consumir um pouco mais de carboidratos, visando que sera absorvida mais rapidamente pelo organismo.

Postado

[quote name='jacason' post='151566' date='04/08/09']os scoop q tenho em casa são diferente
o de whey é um pouco maior que a de dextrose
2 de whey e 3 de dextrose estaria correto?[/quote]

um scoop vai quantas gramas de pó??????

. . .pergunto isso, pois mando os suplementos na colherada ..

Postado

Verdade Rafael, este mês então, que tive que usar malto no lugar de dextrose, parece que foi embora MAIS RAPIDO ainda :D Notei que o malto é mais "fino" ainda..

Xandy 12, não notei que eu to ganhando gordura não, porem algumas gordurinhas que era para eu "perder" não estavam indo embora.. vamos ver agora.

Agora, to tomando 1 scoop de whey, e 1,5 de malto.. Quando passar a tomar 2 de whey usarei 3 de malto eu acho.. to pensando até em 2, porque um scoop cabe bem mais malto do que whey :/

Postado

[quote name='vgoong' post='152336' date='06/08/09']um scoop vai quantas gramas de pó??????
. . .pergunto isso, pois mando os suplementos na colherada ..[/quote]

Os medidores de industria importadas são de geralmente 31g.
O que acredito que daria 3 colheres de sopa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...