Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estava tomando apenas hipercalórico a algumas semanas e agora resolvi complementar com Whey e Maltodextrina. Só que o meu hiper ainda não acabou, no caso e poderia fazer um shake de whey e hiper antes de abrir o malto, no pós e pré treino?

Publicidade

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='149190' date='29/07/09']Não exatamente...
Quando um indivíduo que não esta acostumado com o treinamento com pesos, começa com esta pratica, [b][color="#FF0000"]a tendencia do corpo é responder muito bem ao estímulos, o que denominamos de fase de adaptação, que é quando o corpo não esta apto a receber nutrientes a mais(suplementos)[/color][/b], e mesmo estando em déficit alimentar, responderá bem aos estímulos concedidos através da contração múscular.[/quote]

bom, eu treino a 3 meses exatos, me alimento 6 vezes ao dia, num intervalo de 3 horas, descanso cerca de 8 horas.

Estou apto a me suplementar, baseando-me no shake pós treino, como o do video?????????????

OBS: tenho 1,70 de altura e peso 63 kgs.

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='149190' date='29/07/09']Não exatamente...
Quando um indivíduo que não esta acostumado com o treinamento com pesos, começa com esta pratica, a tendencia do corpo é responder muito bem ao estímulos, o que denominamos de fase de adaptação, que é quando o corpo não esta apto a receber nutrientes a mais(suplementos), e mesmo estando em déficit alimentar, responderá bem aos estímulos concedidos através da contração múscular.[/quote]
Bom,mas meu raciocinio não está de todo errado né :)
Na verdade,acho que sua resposta complementa a minha.

Postado

[quote name='xx021' post='149259' date='30/07/09']Eu estava tomando apenas hipercalórico a algumas semanas e agora resolvi complementar com Whey e Maltodextrina. Só que o meu hiper ainda não acabou, no caso e poderia fazer um shake de whey e hiper antes de abrir o malto, no pós e pré treino?[/quote]
não, abri o malto e toma ele somente com o whey no pos treino!
o hiper você pode tomar antes se quiser

[quote name='vgoong' post='149342' date='30/07/09']bom, eu treino a 3 meses exatos, me alimento 6 vezes ao dia, num intervalo de 3 horas, descanso cerca de 8 horas.

Estou apto a me suplementar, baseando-me no shake pós treino, como o do video?????????????

OBS: tenho 1,70 de altura e peso 63 kgs.[/quote]
o shake pos treino do video eh para pessoas com mais tempo de musculação!
você poderia ficar tomando soh o whey mais malto e um hipercalorico e veria os ganhos!
se tomar o shake do jeito do video veria ganhos também, mais você pode ter esses ganhos apenas com os suplementos que eu citei.

Postado

[quote]não, abri o malto e toma ele somente com o whey no pos treino!
o hiper você pode tomar antes se quiser[/quote]

Vlw, já to até fazendo isso mesmo!

Mas outra dúvida sobre o pós treino, o consumo de carboidratos não inibe a produção do GH?

Postado

Olá pessoal está e minha primeira vez a comentar sobre um topico, então la vai.
Tomo antes do treino Beef- OX / Carb UP e no pós Whey/ Beef OX, duranti o dia me alimento de frutas entre as refeições principais ( café da manhã e almoço). Será que tenho que tomar mais alguma coisa no pós treino?

Postado

Fala galera, comecei a treinar antes do almoço, e ficou super corrido, quando termino o treino tenho 40min antes de retornar ao trampo. E nesse caso o que seria mais interessante, fazer uma refeição normal ou seja o almoço ou tomar o shake?. No caso de tomar o shake não terei tempo de almoçar.

Abç

Bons Treinos.

Postado

[quote name='adri_ano' post='151055' date='03/08/09']Fala galera, comecei a treinar antes do almoço, e ficou super corrido, quando termino o treino tenho 40min antes de retornar ao trampo. E nesse caso o que seria mais interessante, fazer uma refeição normal ou seja o almoço ou tomar o shake?. No caso de tomar o shake não terei tempo de almoçar.

Abç

Bons Treinos.[/quote]

Pq? O shake não leva 2 minutos pra ta preparado e dentro da barriga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...