Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

[quote name='diegopbr' post='80351' date='21/02/09']Espero mais quanto tempo então para incluir a creatina?[/quote]
Ixi cara, é melhor você usar a creatina quando tiver uns 4 a 5 meses de academia.
No terceiro pro quarto mês você já pode tomar o whey protein com a dextrose.
Abraços

Postado

Já que estamos falando sobre como preparar shakes pós-treino, vai uma dúvida:
A coqueteleira funciona? Mistura bem? Sempre uso o liquidificador. Fico duvidando que uma coqueteleira consiga misturar albumina por exemplo. Ainda não tive inspiração para testar, mas vou comprar uma coqueteleira, tem alguma boa?

Postado

[quote name='JotaJota' post='80500' date='21/02/09']Já que estamos falando sobre como preparar shakes pós-treino, vai uma dúvida:
A coqueteleira funciona? Mistura bem? Sempre uso o liquidificador. Fico duvidando que uma coqueteleira consiga misturar albumina por exemplo. Ainda não tive inspiração para testar, mas vou comprar uma coqueteleira, tem alguma boa?[/quote]

Todas sao boas........desde que tenha a telinha interna pra ajudar a misturar....

Abraço.

Postado

[quote name='DraggO' post='80537' date='21/02/09']Todas sao boas........desde que tenha a telinha interna pra ajudar a misturar....

Abraço.[/quote]

Telinha interna?! :lol: : Vivendo e aprendendo!
Eu sabia que tinha algum mistério.
Valeu.

Postado

Eu tenho uma grande dúvida.. no pós-treino tomo 1 scoop de whey 2 colheres de dextrose, enquanto a isso sei que estou certo. Também tomo 5g de creatina e 2g de glutamina da perfect... gostaria de saber se esses valores estão certo, 5g da creatina e 2g da glutamina. (o cara tinha me dito que a glutamina eu teria que tomar a noite, antes de dormir, mas como vim no forum procurei e achei o topico que tem que misturar no pos-treino.. esta certo esse pensamento de tomar no pos treino mesmo? e os valores? me corrijam se estiver errado)

Postado

[quote name='Thiago Pedrosa' post='81003' date='24/02/09']Eu tenho uma grande dúvida.. no pós-treino tomo 1 scoop de whey 2 colheres de dextrose, enquanto a isso sei que estou certo. Também tomo 5g de creatina e 2g de glutamina da perfect... gostaria de saber se esses valores estão certo, 5g da creatina e 2g da glutamina. (o cara tinha me dito que a glutamina eu teria que tomar a noite, antes de dormir, mas como vim no forum procurei e achei o topico que tem que misturar no pos-treino.. esta certo esse pensamento de tomar no pos treino mesmo? e os valores? me corrijam se estiver errado)[/quote]

Toma no pos treino e use 10-20 gramas de glutamina.

abs.

Postado

[quote name='Alexandre The Great' post='81312' date='25/02/09']10 - 20g de glutamina? acho que é muito heim...

eu indicaria entre 5 á 10..., pois se ja estiver suplementando com Whey, ja é uma boa base de glutamina...[/quote]

Depende do whey, tem whey que nao vem com gluta e nem bcaa.

abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...