Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entao cara e pq eu li q o carboidrato antes de dormir eleva o idice glicemico e atrpalha a liberaçao de gh e como eu treino ate as 21 30 gostaria de saber se esse shake com carboidrato nao iria fazer com q engordasse , pois tomo o 5 whey da probiotica e nele ja contem carboidrato esse carboidrato dele ja seria suficiente , tambem so mais uma duvida esse shake pode ser tomado comleite desnatado ne

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Seguinte gurizada....meu primeiro post no fórum...
Como sei que aqui o negócio é sério mesmo, resolvi tirar umas dúvidas...

Primeiramente vale ressaltar que já faz uns 4, 5 meses que fui numa nutricionista para a mesma me fazer uma dieta com o objetivo de hipertrofia...
Nisso, ela me recomendou tomar maltodextrina antes do treino e whey protein após o treino...

Depois de ver esse vídeo e ler muita coisa do tópico, fiquei de cara mesmo...pois vi que estou fazendo tudo errado...Aí eu me pergunto: sempre dizem que o ideal é ir em um nutricionista e tal...mas pô...a mina vai lá e passa o negócio todo errado...realmente joguei dinheiro fora...

Bom, voltando ao assunto do tópico, minha dúvida é a respeito das marcas dos produtos e algum lugar que seja fácil encontrar todos eles.

1) Whey Protein: estou tomando o 100% da Proibiótica, ou seja, posso continuar no mesmo?
2) Creatina: que marca vocês recomendam?
3) Glutamina: que marca vocês recomendam?
4) Maltodextrina estou tomando o da Proibiótica também. Mas já li que o recomendado é usar a Dextrose em vez da Malto. Vai ter muita diferença ou posso continuar com esse mesmo que estou hoje?
5) BCAA: que marca vocês recomendam?

Bom, isso são os produtos que mostra no vídeo para o shake pós-treino.

Algumas outras dúvidas que fogem um pouco o escopo do tópico:
- Sobre a albumina, ela é realmente necessária? Quando devo tomar e que marca recomendam?
- Enfim, gostaria de saber se existe algum outro tópico que me esclareça essas mesmas dúvidas, mas em se tratando do que devo tomar quando não for o shake pós treino.

Desculpe esse monte de perguntas que vocês já devem estar carecas de responder, mas enfim, fiquei de cara mesmo quando ví o vídeo e descobri que o que estou fazendo tá errado, pois joguei dinheiro fora.

ps: Vou até mandar esse vídeo e o link desse tópico para a nutricionista para ver o que ela vai me dizer.

Eras isso gurizada, flw ae!!!!

Postado

SE vc ja toma Whey não precisaria de bcaas ja tem muito na whey.
Creatina recomendo prolab ou universal
Tanto faz dextrose ou malto desde que seja junto com a whey e todo resto no pós treino, para dar melhor absorção

O resto não sei responder, ai vai com os outros membros do forum.

Valeu!!

Postado

Depois de tomar um shake de Whey com Dextrose

é bom esperar 20min para depois fazer uma alimentaçao sólida?

ou nao faz diferença esperar? Logo depois que tomar o shake já manda ver na refeiçao?

Postado

Seria bom esperar um pouco, mas não existe tempo minimo, só existe vamos dizer um tempo "limite"
Alimentação solida pós treino: carbo de baixo indice glicêmico e proteina de lenta/media absorção. ;)

Postado

1) tbm tomo esse whey, quero experimenta um internacional agora mes que vem talves compre da optium, de nacional pra mim sem sombra de duvidas probiotica eh o melhor, eh um bom whey
2)nunca tomei mas pelo q vejo prolab e universal(ps: eh proibido) aki nu rj arranjo em farmcia ou jockey (p cavalo)
3)n sei, mas deve ter um topico "Melhor Glutamina"(como tem whey bcca whey.. crea so procurar -.-)
4)tantofaz malto dextrose, maltodextrina neh
5) po eu n tomo pq nu whey ja tem bastante e albumina acho q tem tb, talves compre pq sinto dor dps dos treino pesados de perna e costas, acho q tomando essa dor nao sentiria mais pela reconstrucao de fibras musculares neh(acho q eh issu)

e o lance da albumina a saltos sem sombra de duvida, mas tudo issu eh SUPLEMENTO nao eh pq vc vai toma ela q vc vai cresce, ele tem qntidade legald eproteina eu com alimentacao sem os suple fexo quase 00g de proteina diario, o restante de proteina q falta pra fexar 140 (peso 70kg) eu fexo com os whey e albumina

Postado

[b]Video top.. bem explicativo!!![/b]

Aproveitando - Minha suplementação:

[b]Manhã:[/b] Albumina+Aveia
[b]Pre-treino: [/b]Nitropack (sei da falta de necessidade, mas como ganhei estou tomando :D)
[b]Pos-treino:[/b] Shake> Whey+Malto+Creatina
[b]Noite:[/b] Albumina

Estou tendo otimos ganhos...
Ja malhei 7 meses a um ano atras, voltei agora a 2 meses e entrei com 68kilos e 31cm biceps e atualmente com 72kilos e 36 biceps.. estou a terminar meu primeiro ciclo de creatina... vou regredir muito no tempo entre o proximo cilclo??
E outra,.. Overdose de proteina gera algum problema??

ab's

Postado

seguinte gurizada, tentei procurar um tópico sobre qual a melhor dextrose mas não encontrei...

alguem poderia me dizer alguma marca recomendada???

1) aproveitando o tópico...durante o treino seria interessante tomar o que?

2) e antes do treino, se toma algum suplemento?

eras isso, valeu gurizada!!!

Postado

cara, eu nao recomendo tomar nenhum suplemento antes do treino. malto por exemplo e um carbo d absorção rápida, e na hora do treino eh perigoso dar tonturas e problemas gastrointestinais. melhor horario pra suplemento eh dpois do treino.

faça um lanche com carbos de baixo/medio IG (indice glicemico - para ser liberado ao loongo da atividade fisica)
e com proteinas (atum, peito de peru)

Postado

rwertong... eu tomo Shake da Massa 3200 Probiótica (Hipercalórico) 01:30H antes de malhar... durante o treino só água, e após o treino whey + malto...

Antes do treino vc pode mandar bananas com aveia (é o que vou fazer quando a massa acabar)... tu num pode é puxar ferro com fome!! hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...