Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Pós-treino

Posts Recomendados

[quote name='bodyglove' post='42826' date='06/11/08']meu whey acabou hoje..tinha um whey da probiotica..e nele diz que continha bcaa..irei comprar um novo whey sabado...se eu nao achar um da optimum,irei comprar da probiotica novamente,sendo assim..teria a necessidade de comrpar bcaa,sendo que nesse whey diz que contem bcaa?
outra coisa..nao estava tomando meu whey com dextrose..só com a glutamina...irei comprar um dextrose...ae rola misturar tudo junto mesmo ne...400 ml a porçao certo?

agradeço ae a atençao..

outra duvida...gostaria de saber uma coisa,no mercado tem uns GH que custam em media 80 reais a ampola(injetavel subcutanea)porem conheço um medico que faz um ciclo com Gh e o ciclo dele fica em torno de 500 reais a ampola..acredito que nao seja o mesmo GH( a proposito o medico é bem conceituado e nao ha hipotese de enganaçao)..gostaria de saber essa diferença de um GH pro outro...fico no aguardo

obrigado mais uma vez..[/quote]
Em relação ao whey, nao existe mesmo a necessidade de BCAA e pode misturar tudo siim com a glutamina, a dextrose e o whey protein ;)

E sobre o GH nao sei muito sobre o assunto pq não me interessso
Só sei dizer que meu instrutor da academia ja usou ele me disse que era caro pra caramba, ele disse que é TOP,
só espero que vc saiba os prós e os contras dele.
Entao abre teu olho :huh:

Abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='igão22' post='42841' date='06/11/08']Em relação ao whey, nao existe mesmo a necessidade de BCAA e pode misturar tudo siim com a glutamina, a dextrose e o whey protein ;)

E sobre o GH nao sei muito sobre o assunto pq não me interessso
Só sei dizer que meu instrutor da academia ja usou ele me disse que era caro pra caramba, ele disse que é TOP,
só espero que vc saiba os prós e os contras dele.
Entao abre teu olho :huh:

Abraço e bons treinos[/quote]

Na real Igão!!!!!
Essa parada de Gh tbeim naum me interesso mt naum!!!!
Mais um amigo meu mandou pra dentro esse GH max e falou q eh o BIXO!!!!
relatou bons ganhos!!!!
O ruim q realmente eh meio caro!!!
heuiheuiehiehuehuiehehuiehuehui]
abras!!!

Link para o comentário

[quote name='bodyglove' post='42826' date='06/11/08']meu whey acabou hoje..tinha um whey da probiotica..e nele diz que continha bcaa..irei comprar um novo whey sabado...se eu nao achar um da optimum,irei comprar da probiotica novamente,sendo assim..teria a necessidade de comrpar bcaa,sendo que nesse whey diz que contem bcaa?
outra coisa..nao estava tomando meu whey com dextrose..só com a glutamina...irei comprar um dextrose...ae rola misturar tudo junto mesmo ne...400 ml a porçao certo?

agradeço ae a atençao..

outra duvida...gostaria de saber uma coisa,no mercado tem uns GH que custam em media 80 reais a ampola(injetavel subcutanea)porem conheço um medico que faz um ciclo com Gh e o ciclo dele fica em torno de 500 reais a ampola..acredito que nao seja o mesmo GH( a proposito o medico é bem conceituado e nao ha hipotese de enganaçao)..gostaria de saber essa diferença de um GH pro outro...fico no aguardo

obrigado mais uma vez..[/quote]

pode cre...valeu pela resposta sobre o whey e afins..em relaçao ao Gh..tenho essa duvida ae..queria saber a diferença desses valores.....pq a diferença é mto grande de 80 reais pra 500 reais....enfim... se alguem souber me da uma avisada ae

Link para o comentário

[quote name='Guilherme Presotto' post='14565' date='04/05/08']Carboidrato antes de dormir realmente não rola...
Pois consumindo muito carboidrato antes de durmir você estará elevando a insulina e sabemos que a insulina é antagonista ao GH (hormônio do crescimento) que tem seu pico durante o sono, ou seja atrapalharia a liberação de GH durante o sono.[/quote]
Ei galera, eu treino a NOITE (9 as 10 hrs)
Tô tomando hipercalorico (massa 7500), sabe-se que hipercalorico tem muito carboidrato...
tomo as 11hrs (perto da hora de dormir)...
Minha duvida, é se ele vai atrapalhar o GH (Hormônio do Crescimento) trabalhar, enquanto eu estiver dormindo!????

Se ele atrapalhar, é sinal que to jogando meu dinheiro fora? Heheheheh

Link para o comentário

to com uma duvida ae ...

faço nataçao 2 vezes por semana...e 4 vezes por semana eu faço musculaçao...é interessante eu tomar algo após ou antes da nataçao????pois nataçao apesar de ser um esporte de grande concentraçao de cardio respiratorio,é tambem um grnade exercicio para os musculos..
espero respostas ae

obrigado

Link para o comentário

e ai galera sou novo aqui no site eu treino das 20 30 as 21 30 eu posso tomar esse shake no pos treino a malto por conter alto carboidrato nao ira engordar nao devido ao horario, sera q eu posso tomar no pos treino o 5 whey da probiotica , a glutamina e a creatina no pos treino , com leite desnatado pois o 5 whey contem carboidrato tam bem em baixo nivel , e carboidrato antes de dormir pelo q sei n rola pois atrapalha a liberaçao de gh durate o sono por isso a minha duvida

Link para o comentário

[quote name='bodyglove' post='42971' date='07/11/08']to com uma duvida ae ...

faço nataçao 2 vezes por semana...e 4 vezes por semana eu faço musculaçao...é interessante eu tomar algo após ou antes da nataçao????pois nataçao apesar de ser um esporte de grande concentraçao de cardio respiratorio,é tambem um grnade exercicio para os musculos..
espero respostas ae

obrigado[/quote]
gostaria de saber tambem se a creatina poder ser tomada depois do treino nesse horario 2130 posso tomar o wey , a creatina e glutamina , nesse horario no pos treino

Link para o comentário

Bodyglove, nao sei responder, mas espero que alguem responda.

[quote name='graande' post='44334' date='11/11/08']gostaria de saber tambem se a creatina poder ser tomada depois do treino nesse horario 2130 posso tomar o wey , a creatina e glutamina , nesse horario no pos treino[/quote]

Graande, todas essas suas duvidas têm nos tópicos.

[size=4]<PESQUISE>[/size]

Mesmo assim eu vou tirar sua duvida...
Pode misturar a Whey + Creatina e tomar IMEDIATAMENTE após o treino
Dica: Coloque uma Dextrose ou Malto junto com o Whey e a Creatina. Pois se vc tomar a Whey sem uma fonte de carboidratos (Dextrose/Malto) estará jogando dinheiro no Lixo.

PS: Nao sei tirar sua duvida sobre a Glutamina

Lembre-se [size=4]PESQUISE[/size]!!!

flw

Link para o comentário

[quote name='graande' post='44334' date='11/11/08']gostaria de saber tambem se a creatina poder ser tomada depois do treino nesse horario 2130 posso tomar o wey , a creatina e glutamina , nesse horario no pos treino[/quote]

Pode colocar a Glutamina no shake pos treino tbeim!!!
Glutamina eh um aminoacido naum essencial no corpo q tem comprovada função de reconstrução muscular e etc!!!!!

Pode fazer o shake com Whey+dextrose+creatina+glutamina!!!!

abras!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...