Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Pós-treino

Posts Recomendados

[quote name='Mestre_dos_Magos' post='42107' date='04/11/08']Obrigado, Hemogenin.
Eu perguntei e esqueci de explicar que o meu caso é diferente.
Eu pesava 107,6 kg (OBESO) há 7 meses atrás e atualmente estou pesando 81,5kg - ou seja - perdi 26kg, sendo aprox. 19 kg de banha e 7 de massa magra. Tenho 1.81 de altura.
Tenho receio de tomar MALTO/DEXTROSE por conta disso... Posso engordar de novo.

Eu tenho o que temer ou não?

Estou indagando se a maçã + banana + cereal podem fazer a função ou, pelo menos, melhorar o resultado do WHEY + CREATINA, substituindo assim a DEXTROSE ou MALTO.

Sendo assim, pergunto se tem problema ou contra indicação eu colocar no SHAKE os itens supra citados (MAÇÃ, BANANA e AVEIA ou LINHAÇA).

Meu objetivo é crescer um pouco em músculos pra depois só manter e definir.

Obrigado,[/quote]
nao tenha receio de engordar, se vc tomar so whey seu organismo vai usar a proteina como energia ai vem aquela velha história........

Em relação a maçã,banana, aveia e linhaçã eles nao vao substituir o malto/dextrose pq nenhum deles tem um IG que se compare

Se quiser ingerir esses alimentos tudo bem,mas é melhor utiliza-los na refeição solida 40 min depois ;)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tô tomando o shake certo ? seguinte , tô tomando whey + dextrose..
começei a tomar ontem , falam q é pra tomar junto as duas.. ontem quando eu tomei
eu tomei separado , tomei a dextrose e logo em seguida a whey .. hoje eu tomei junto
coloquei na garrafa os 300 ml + 3 colheres da dextrose .. e aí no liquidificador coloquei os 200 ml + 2 conxas da whey e depois misturei na garrafa.. e aí fiz certo ou tem água em excesso ?
T +

Link para o comentário

[quote name='luciano_Surfing' post='42160' date='04/11/08']tô tomando o shake certo ? seguinte , tô tomando whey + dextrose..
começei a tomar ontem , falam q é pra tomar junto as duas.. ontem quando eu tomei
eu tomei separado , tomei a dextrose e logo em seguida a whey .. hoje eu tomei junto
coloquei na garrafa os 300 ml + 3 colheres da dextrose .. e aí no liquidificador coloquei os 200 ml + 2 conxas da whey e depois misturei na garrafa.. e aí fiz certo ou tem água em excesso ?
T +[/quote]

Pode tomar separado sim, mas não tem necessidade.
Se for separado, manda a dextrose sempre antes do whey.
Coloca sempre a mesma medida dos dois, ou a de dextrose um pouco mais.
O resto ta certinho.

[quote name='Figo' post='42171' date='04/11/08']Ae enquanto as marcas da Dextrose/Malto, qual a mais indicada?[/quote]

Malto e Dextrose é tudo igual, tanto faz a marca.

Link para o comentário

[quote name='igão22' post='42141' date='04/11/08']nao tenha receio de engordar, se vc tomar so whey seu organismo vai usar a proteina como energia ai vem aquela velha história........

Em relação a maçã,banana, aveia e linhaçã eles nao vao substituir o malto/dextrose pq nenhum deles tem um IG que se compare

Se quiser ingerir esses alimentos tudo bem,mas é melhor utiliza-los na refeição solida 40 min depois ;)

Abraço[/quote]

Obrigado pela resposta, IGÃO

Só mais uma dúvida
Posso misturar Creatina + Whey + Dextrose no SHAKE pós treino, certo?

Qual a medida de água eu coloco? A que vem na embalagem para cada produto?
Por exemplo: 250 ml para Whey / 200 ml para DEXTROSE / 200 creatina.
Nesse caso eu tenho que colocar 650 ml no copo ou posso botar 400 à 500 ml mesmo?
Isso impacta em alguma coisa?

Abraço!!

Link para o comentário

[quote name='Mestre_dos_Magos' post='42314' date='05/11/08']Obrigado pela resposta, IGÃO

Só mais uma dúvida
Posso misturar Creatina + Whey + Dextrose no SHAKE pós treino, certo?

Qual a medida de água eu coloco? A que vem na embalagem para cada produto?
Por exemplo: 250 ml para Whey / 200 ml para DEXTROSE / 200 creatina.
Nesse caso eu tenho que colocar 650 ml no copo ou posso botar 400 à 500 ml mesmo?
Isso impacta em alguma coisa?

Abraço!![/quote]

A quantidade de água que os fabricantes mandam acrescentar é simplesmente para uma melhor dissolução do produto. Isso não tem interferência no resultado que vc vai ter. Nesse caso vc pode colocar aproximadamente 350 ml para esse shake que não problema.

Só lembra de beber bastante água durante o dia por causa da creatina.

Um abraço

Link para o comentário

[quote name='Ferraz' post='42376' date='05/11/08']A quantidade de água que os fabricantes mandam acrescentar é simplesmente para uma melhor dissolução do produto. Isso não tem interferência no resultado que vc vai ter. Nesse caso vc pode colocar aproximadamente 350 ml para esse shake que não problema.

Só lembra de beber bastante água durante o dia por causa da creatina.

Um abraço[/quote]

Valeu, Ferraz.

Estou utilizando CREATINA É UNIVERSAL, WHEY da Ultimate Nutrition e DEXTROSE da PROBIÓTICA.

Meu WHEY tá acabando e tô afim de comprar DESIGNE ou OPTIMUM.

Abraço!!

Link para o comentário

[quote name='Mestre_dos_Magos' post='42383' date='05/11/08']Valeu, Ferraz.

Estou utilizando CREATINA É UNIVERSAL, WHEY da Ultimate Nutrition e DEXTROSE da PROBIÓTICA.

Meu WHEY tá acabando e tô afim de comprar DESIGNE ou OPTIMUM.

Abraço!![/quote]

Nesses dois casos eu pegaria o Optimum!!!!

abras e bons treinos!!!

Link para o comentário

meu whey acabou hoje..tinha um whey da probiotica..e nele diz que continha bcaa..irei comprar um novo whey sabado...se eu nao achar um da optimum,irei comprar da probiotica novamente,sendo assim..teria a necessidade de comrpar bcaa,sendo que nesse whey diz que contem bcaa?
outra coisa..nao estava tomando meu whey com dextrose..só com a glutamina...irei comprar um dextrose...ae rola misturar tudo junto mesmo ne...400 ml a porçao certo?

agradeço ae a atençao..

outra duvida...gostaria de saber uma coisa,no mercado tem uns GH que custam em media 80 reais a ampola(injetavel subcutanea)porem conheço um medico que faz um ciclo com Gh e o ciclo dele fica em torno de 500 reais a ampola..acredito que nao seja o mesmo GH( a proposito o medico é bem conceituado e nao ha hipotese de enganaçao)..gostaria de saber essa diferença de um GH pro outro...fico no aguardo

obrigado mais uma vez..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...