Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Administrador
Postado

[quote name='mr.dog' post='12264' date='14 04 08']Excelente video..

Ao invés de tomar BCAA's após o treino, junto com a whey e a dextrose, não daria pra tomar antes do treino?? :rolleyes:[/quote]

Se você tiver grana pra tomar BCAA antes também, tudo bem... mas depois do treino seria bem melhor. (Como no vídeo...)

Postado

[quote name='Bronco' post='11779' date='09 04 08']O básico:

Shake Pós-Treino com:
Whey Protein
Carboidrato de Alto Índice Glicêmico(Malto/Dextrose)
Glutamina
Creatina
BCAA

Que tomar Whey no pós-treino sem carbo, você vai usar o whey como fonte de energia e não proteína(Dinheiro no lixo). O básico, só que agora da boca de profissionais e atletas renomados.

Ótimo vídeo, principalmente para os teimosos.[/quote]
mas tipo cara, se eu nao tenho dinheiro pra compra tudo isso e quiser pega soh os mais importantes
seria
whey, (qual melhor, malto ou dextrose?), e creatina?
a glutamina eh necessaria?

• Administrador
Postado

Se não tiver grana pra tudo isso, o mais importante é Whey + Dextrose, que é a combinação de proteína de rápida absorção e carboidrato de alto índice glicêmico.

Se tiver com um pouco mais de grana, o mais interessante seria whey + dextrose + creatina... E bem de grana compra tudo hehe

Postado

[quote name='Bronco' post='12408' date='16 04 08']Se não tiver grana pra tudo isso, o mais importante é Whey + Dextrose, que é a combinação de proteína de rápida absorção e carboidrato de alto índice glicêmico.

Se tiver com um pouco mais de grana, o mais interessante seria whey + dextrose + creatina... E bem de grana compra tudo hehe[/quote]
exatamente o que eu vou fazer
whey+dextrose+creatina
mas tipo.. dextrose = malto?
pq to com malto aqui..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...