Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vou começar a suplementação com Whey + Malto/Dextrose + Creatina (pós-treino) e Albumina antes de dormir e ao acordar. O problema é que duas vezes por semana treino após a aula (das dez e meia à meia noite). Nesse dias que treino à noite não quero tomar o shake para não ter problema com a insulina e o GH (pois logo depois do treino durmo).

Penso o seguinte:
- Nos dias q treino à noite (ou não treino): Albumina pela manhã, dose diária de Creatina por volta das 6 da tarde, com Malto. Antes de durmir, Albumina de novo.

- Nos dias que treino à tarde: shake pós-treino e albumina antes de durmir.

O que voces acham? Estou certo ou vale o risco de tomar o shake antes de dormir e confiltar insulina/GH?

Meu 1° post. Em pouco tempo lendo o site aprendi muita coisa. Valeu Bronco, valeu galera!

Postado

[quote name='Vibrante' post='35663' date='07/10/08']Alô galera, alguém já tomou o Nutri Whey Protein da Integralmédica?! è mais barato que o da Probiótica, será que vale a pena?! vlwwww[/quote]

na minha opinião não vale a pena não cara, vai de probiótica que é bem melhor .

Postado

[quote name='Vibrante' post='35663' date='07/10/08']Alô galera, alguém já tomou o Nutri Whey Protein da Integralmédica?! è mais barato que o da Probiótica, será que vale a pena?! vlwwww[/quote]

Integralmédica ja foi pega por adulteração dos seus produtos, a partir dai perdi total confiança.

Postado

[quote name='rasek' post='22336' date='13/07/08']Tenho uma pequena duvida.
Vou começar a tomar o shake pós treino essa semana,
Tou ligado que tem que tomar ele depois da musculaçao,
Só que eu no final da musculaçao eu corro na esteira 40 min,
Minha duvida seria, eu tenho que tomar o shake depois de malhar mesmo ou pode ser depois que eu andar na esteira ?[/quote]

e ae, alguem se habilita a responder essa??

Pois eu tmb corro depois da malhação e naum da pra tomar o shake e correr logo em seguida!!!

Acredito q naum tenha problema malhar, correr e depois tomar o shake neh????

Valeu!!!!

Postado

[quote name='Exquisitão' post='36104' date='09/10/08']e ae, alguem se habilita a responder essa??

Pois eu tmb corro depois da malhação e naum da pra tomar o shake e correr logo em seguida!!!

Acredito q naum tenha problema malhar, correr e depois tomar o shake neh????

Valeu!!!![/quote]

olha cara se o sue objetivo é hipertrofia, eu não recomendo vc correr depois do treino, mas caso contrário pode tomar depois da esteira sim.

Postado

o cara la da academia , falo pra mim que no pós treino eh melhor tomar o malto...e depois de 5 minutos toma o whey... dai ele falo algo de liberaçao de insulina que dai eh melhor po whey nao sei oq...

alguem sabe algo disso ? :S

Postado

[quote name='slash_web' post='37631' date='16/10/08']o cara la da academia , falo pra mim que no pós treino eh melhor tomar o malto...e depois de 5 minutos toma o whey... dai ele falo algo de liberaçao de insulina que dai eh melhor po whey nao sei oq...

alguem sabe algo disso ? :S[/quote]

Sim, é isso mesmo.
Mas é só papo para não mandar os dois juntos, pois na realidade, nossa organismo ira absorver primeiro os carboidratos, e depois as proteínas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...