Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Pós-treino

Posts Recomendados

• Administrador

[quote name='gabrielbeskow' post='34937' date='03/10/08']fla ae galera...

meu primeiro post no forum ... hehe ...

to com um duvida ...

to tomando a albumina qdo acordo e o shake pos treino com whey, malto e creatina

domingo eu n treino ...sei q devo suplementar no domigo tbm ..mas como proceder ??

ou seja, minha dúvida é ... nos dias em q não treino qdo tomar o shake pós treino ??[/quote]

Pós-Treino = Após o Treino, se você não treina então não existe pós-treino :lol: :D :lol:

Resumo: Não é necessário shake pós-treino em dias que você não treina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Bronco' post='34959' date='03/10/08']Pós-Treino = Após o Treino, se você não treina então não existe pós-treino :lol: :D :lol:

Resumo: Não é necessário shake pós-treino em dias que você não treina.[/quote]

huahuahuhuahua...

sim bronco ... mas minha pergunta n foi bem essa ...
pela sua resposta eu poderia concluir que então no domingo ...qdo n treino...
n tomo nem meu whey ,... nem minha creatina ???
me parece meio incoerente já que meus musculos continuam precisando de proteinas e todo o resto devido ao treinamento do dia anterior...
oq eu quis perguntar é se tomo todos eles juntos normalmente e se existe um horário melhor pra isso ??

mas pelo que vc disse entaum eu interrompo minha suplementação no domingo ?? inclusive a creatina ?? pq o shake se chama pós treino ??? hahahuhuahuahua

acho q me expliquei melhor ...
abraçaum

Link para o comentário

[quote name='gabrielbeskow' post='34975' date='03/10/08']huahuahuhuahua...

me parece meio incoerente já que meus musculos continuam precisando de proteinas e todo o resto devido ao treinamento do dia anterior...
oq eu quis perguntar é se tomo todos eles juntos normalmente e se existe um horário melhor pra isso ??

mas pelo que vc disse entaum eu interrompo minha suplementação no domingo ?? inclusive a creatina ?? pq o shake se chama pós treino ??? hahahuhuahuahua

abraçaum[/quote]

se vc quiser tomar seu whey no domingo pode toma, mas a creatina pra vc obter melhores resultados vc deve tomar ela todo dia, o whey é uma proteina de absorção rápida e como vc não treina no domingo ele não se faz necessário, mas se vc quiser tomar não tem problema ..

Link para o comentário

• Administrador

[quote name='gabrielbeskow' post='34975' date='03/10/08']huahuahuhuahua...

abraçaum[/quote]

Em dias que você não treina realmente não é necessário nenhum shake pós-[b]treino[/b]. O seu corpo realmente precisa de proteínas nos dias de descanso também, porém você tem um leque grande de opções, onde você pode conseguir essa proteína através da alimentação normal e economizar whey, pois o seu corpo não vai precisar de proteína de absorção rápida em dias que você não treina.

A creatina pode ser tomada todos os dias independente se é dia de treino ou não. Já a dextrose/malto eu não usaria em dias de descanso.

A creatina em dias de descanso você pode tomar 1 hora depois de uma refeição grande com água mesmo, pois a insulina vai estar lá em cima. :)

Link para o comentário

agora sim ....

entaum no domingão vou mandar a albumina que n é de rapida absorção qdo acordo e antes de dormir... e a creatina 1 hora dpois do almoço ...só ...

utilizando meu whey de maneira mais eficiente somente nos dias de treino...

mto obrigado a vcs ...
brigado pela paciencia bronco ... huahua
abraçaum

Link para o comentário

Aaah muleke! Meu primeiro post! UHUL!
Chega de palhaçada ¬¬'
Então, eu gostaria que o Bronco me respondesse essa pergunta[não, não sou puxa-saco]. Mas se alguém quiser responder, manda bala, to ouvindo ^^!
É que, pelo que eu vi, ele manja demais mesmo no assunto.
Então, eu comprei whey protein há umas 2 semanas, e NÃO estava tomando com malto. Mas mesmo assim, percebi uma diferença até que legal, meus músculos aumentaram mais e definiram(eu já faço academia há 1 ano, mas nunca tinha tomado nenhum tipo de suplementação).
Então, aí começei a ler e pesquisar e vi que malto é importante, muito importante junto com o whey. E ontem eu comprei o bendito malto ;)!
E eu gostaria de saber se eu posso meter malto nos 200 mL de água que já tomo com whey, como indicado no rótulo do whey, ou eu tomo um separado do outro: malto com 250 mL e whey com 200 mL?
Abraço ae, fikem com Deus! ;)

Ps: Bronco, você fez ou faz faculdade de Educação Física ou tudo que você sabe foi adquirido através de experiência mesmo?[b][/b]

Link para o comentário

huahuahuahuhua...

vo deixar pro bronco entaum ...
to brincando ...essa nem precisa ser o bronco pra saber ...

toma tudo junto sim na msma agua ... a quantidade de agua n faz diferença é só pra dissolver... como agua é sempre bom qto mais melhor ...eu enxo a coqueteleira da quase um litro de agua ...

jogo o whey, joga o malto, joga a agua sacode e toma tudo junto ... bota uma creatina ai tbm q vai ficar show...

Link para o comentário

[quote name='gabrielbeskow' post='35411' date='05/10/08']toma tudo junto sim na msma agua ... a quantidade de agua n faz diferença é só pra dissolver... como agua é sempre bom qto mais melhor ...eu enxo a coqueteleira da quase um litro de agua ...[/quote]

quase 1 litro?
meu deus :lol:
O unico problema de tomar o shake pos treino com muita água, é que geralmente nos sentimos cheio, dai fica difícil mete uma refeição uns 30 minutos depois...
Geralmente usa-se 400 ml de água.

Link para o comentário

[quote name='Vibrante' post='35565' date='06/10/08']Ai galera, eu comprei um whey protein da Integralmédica, e nos ingredientes, consta dextrose como um de seus componentes. Será que mesmo assim é necessário comprar uma dextrose separada?! vlww....[/quote]

Amigo naum sei se num eh melhor vc compra um whey de verdade pa toma cum esse integralmedica doq uma dextrose, pq naum duvido q soh tenha dextrose ai huuhashuahusas
brincadera!! mais eh bom compra uma dex pa toma junto..
mais um conselho na proxima pega um whey probiotica garanto q a diferença de preço naum sera tanta, blz garoto bions treinos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...