Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Bronco' post='31581' date='16/09/08']Suplemento não é comida, eu daria um jeito de comer ainda.[/quote]

Pois eh...tb penso assim.....porém tenho medo de engordar, pois durmo logo em seguida (senão não tenho como dormir pelo menos 7 hs)......vou dar um jeito de diminuir a qtdade msm......vlw pela dica...

Publicidade

Postado

1 scoop do Whey Optimum tem 29,4g, equivalente a 23g de proteina...

o Waldemar usou uma colher de sopa, e colocou 3 colheres de sopa de Whey no shake... e 1 colher de sopa tem 14g..

ou seja ele colocou 42g de Whey no shake.. ? ele colocou menos que 2 scoops entao? ou eu to errado?

ps: sei que o whey que ele usou nao é optimum, só coloquei pra galera sabe que 1 scoop = aproximadamente 30g

- Se eu colocar 2 scoops do Whey Optimum, ta de bom tamanho? 2 scoops, o Whey cobre o potinho inteirinho, sem ter aquela montanhazinha por cima né? to com medo de eu ta pondo mais, pq as vezes eu coloco 1 montanhazinha... tenho que tirar ela? Ai eu misturo com dextrose + creatina, 300 ml de agua, e coloco gelo, e bato no liquidificador...
só que quando acaba de bater, o volume da agua aumenta, eu acabo bebendo uns 4,5 copos de 200ml do shake...
isso é normal né??

vlw

Postado

[quote name='Alves' post='32382' date='20/09/08']1 scoop do Whey Optimum tem 29,4g, equivalente a 23g de proteina...

o Waldemar usou uma colher de sopa, e colocou 3 colheres de sopa de Whey no shake... e 1 colher de sopa tem 14g..

ou seja ele colocou 42g de Whey no shake.. ? ele colocou menos que 2 scoops entao? ou eu to errado?

ps: sei que o whey que ele usou nao é optimum, só coloquei pra galera sabe que 1 scoop = aproximadamente 30g

- Se eu colocar 2 scoops do Whey Optimum, ta de bom tamanho? 2 scoops, o Whey cobre o potinho inteirinho, sem ter aquela montanhazinha por cima né? to com medo de eu ta pondo mais, pq as vezes eu coloco 1 montanhazinha... tenho que tirar ela? Ai eu misturo com dextrose + creatina, 300 ml de agua, e coloco gelo, e bato no liquidificador...
só que quando acaba de bater, o volume da agua aumenta, eu acabo bebendo uns 4,5 copos de 200ml do shake...
isso é normal né??

vlw[/quote]

Alves, 2 scoops de whey ta legal, não precisa ter a "montanhazinha", 2 scoops normal.
não tem necessidade de bater no liquidificador, e muito menos colocar gelo, o meu shake eu agito na mão mesmo, uso dextrose é facil dissolver, batendo no liquidificador forma espuma por isso da a impressão de beber bastante.

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='32384' date='20/09/08']Alves, 2 scoops de whey ta legal, não precisa ter a "montanhazinha", 2 scoops normal.
não tem necessidade de bater no liquidificador, e muito menos colocar gelo, o meu shake eu agito na mão mesmo, uso dextrose é facil dissolver, batendo no liquidificador forma espuma por isso da a impressão de beber bastante.[/quote]

Vlw mais uma vez ai zecarlinhos! é que eu nao tenho o "copinho" pra por o shake... eu messo a água em um copo de 200ml, e depois coloco ele e mais uma metade dele no liquidificador... ai vo colocando os negocios la... vo falar pro meu amigo trazer pra mim do paraguay um copo desses dai, tipo o do waldemar, e do otro carinha lá... como chamam esses copos??

vlwwww

Postado

[quote name='Alves' post='32386' date='20/09/08']Vlw mais uma vez ai zecarlinhos! é que eu nao tenho o "copinho" pra por o shake... eu messo a água em um copo de 200ml, e depois coloco ele e mais uma metade dele no liquidificador... ai vo colocando os negocios la... vo falar pro meu amigo trazer pra mim do paraguay um copo desses dai, tipo o do waldemar, e do otro carinha lá... como chamam esses copos??

vlwwww[/quote]

de nada ;)
então tem as coqueteleira (igual a do Waldemar) a minha é uma dessas, da probiótica, é baratinho e é muito util, mas um squeeze serve tbm.

Postado

Seguinte galera..

qual a diferença de se tomar malto no shape pós treino do q a dextrose???

Qdo fui comprar não tinha a sem sabor.. ae comprei a malto..
mas ñ é doce q nem a dextrose.. não curti mto =/

Os efeitos são os mesmos da dextrose??

vlw

<_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...