Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

[quote name='PatrickCarvalhO'' post='29666' date='04/09/08']Eu to metendo é 60 g.
também porque to substuindo a janta, volto da academia tarde, a nem cola eu tomar um shake, e ainda jantar :D[/quote]

Whey não substitui nenhuma refeição.
Se for somente tomar o whey no pós treino, seus ganhos serão mínimos.
Eu, neste caso, preferiria somente jantar e não tomar whey, pois a alimentação é o principal.

Postado

Fala ae galera,
Segiunte, estava lendo uns topicos sobre qntde de whay a serem ingeridas no pós treino e tals, vi q o normal seria acrescentar umas 3 ou 4 colheres de chá no shake, porém, o medidor dos whay´s da optimum é o menor que ja vi, tipo não da nem 2 colheres cheias com "montanhia" e as instruções no rotulo dizem para colocarmos apenas 1 porção daquelas...
Ai a duvida, essa proporção não é pouca? devo colocar as colheradas ou continuar com a dose minuscula indicada?

Alguem que toma whay da optimum pode me ajudar nesta duvida?...

Abrc´s

Postado

[quote name='rasek' post='29770' date='05/09/08']O da Optimum aqui que tenho diz que tem 30 gramas cada scoop. 60 gramas 2 medidas ;p.[/quote]

Boaaa Rasek,
Bem que tava estranho mesmo so um copinho daquele, tomei errado 2 semanas... :(

Vlw brother

Postado

[quote name='Bronco' post='12609' date='17/04/08']no máximo 40 minutos depois, proteína e carboidrato de baixo índice glicêmico (peito de frango + batata doce)[/quote]

Mas se o treino for a noite e eu tiver q dormir em seguida?
Tem problema tomar só o shake e ir dormir ou seria necessária a refeição sólida?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...