Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='bsdavid' post='91768' date='28/03/09']então eu tomo a malto durante o treino e no pós treino eu tomo o whey+creatina sem malto, certo????[/quote]
ness caso divida a porçao do malto, pois ele ajuda na absorção da creatina..
ae toma um poco do meio pro final do treino..e o resto com o shake..

ps: peço q se a informação sobre tomar malto no final do treino estiver errada, me corrijam..mas ja li q funfa assim tamem..

Publicidade

Postado

[quote name='snupao' post='89916' date='23/03/09']Galera me ajuda ae malho 4 vezes por semana e 1 vez por semana (quinta) não frequento academia jogo futebol... Estou tomando Whey + dextrose+creatina pós treino.. no dia do futebol seria bom continuar tomando algum suplemento antes ou depois do futebol??

Antes do futebol faço um lanche reforçado e depois do futebol (após 1 hora) janto.

Objetivo: Hipertofria

Blz[/quote]
ESTA ERRADO PARA VOCE GANHAR MUSCULOS TEM QUE MALHAR 3 DIAS POR SEMANA 2,4,6 E QUANTO AO SUPLEMENTO VOCE DEVE TOMAR 20MIN ANTES DO TREINO E OUTRA PORÇAO LOGO APOS O TERMINO DO TREINO E SE ALIMENTAR 30 MINUTOS APOS O TREINO PARA NAO HAVER UMA GUERRA DE NUTRIENTES ENTRE O SUPLEMENTO E O ALIMENTO E NO DIA DO FUTEBOL TOME SUPLEMENTO ANTES E DEPOIS PARA RECULPERAR TODOS OS NUTRIENTES QUE VOCE PERDEU JOGANDO E TODA VES QUE VOCE SE EXERCITAR NUNCA ESPERE MAIS DO QUE 30MIN PARA SE ALIMENTAR. TREINO+DESCANSO+BOA ALIMENTAÇAO=MUSCULOS.

Postado

[quote name='sizernandes' post='98107' date='09/04/09'][b]ESTA ERRADO PARA VOCE GANHAR MUSCULOS TEM QUE MALHAR 3 DIAS POR SEMANA 2,4,6 [/b]E QUANTO AO SUPLEMENTO VOCE DEVE TOMAR 20MIN ANTES DO TREINO E OUTRA PORÇAO LOGO APOS O TERMINO DO TREINO E SE ALIMENTAR 30 MINUTOS APOS O TREINO PARA NAO HAVER UMA GUERRA DE NUTRIENTES ENTRE O SUPLEMENTO E O ALIMENTO E NO DIA DO FUTEBOL TOME SUPLEMENTO ANTES E DEPOIS PARA RECULPERAR TODOS OS NUTRIENTES QUE VOCE PERDEU JOGANDO E TODA VES QUE VOCE SE EXERCITAR NUNCA ESPERE MAIS DO QUE 30MIN PARA SE ALIMENTAR. TREINO+DESCANSO+BOA ALIMENTAÇAO=MUSCULOS.[/quote]
dêsculpa a ignorancia.

mais [b]por quê[/b] ?

Postado

Bom video!!!
Tbm tenho uma duvida. Eu tomo whey + dextrose no pos treino. Mas oq eu queria saber msm eh com relaçao a qtidade de dextrose x whey pra tomar o shake. Dizem q deve-se tomar o whey com uma qtidade dobrada de dextrose (ex.: 30g de whey + 60g de dextrose). Mas tpw, eu treino a 4 meses, e ja teve gente falando q pode-se tomar a msm quantidade de dextrose com o whey. Entao, na opiniao de vcs, pode colocar a msm quantidade de dextrose e de whey ou eu deveria dobrar a quantia de dextrose e obter resultados mais solidos?

Postado

Po galera...eu malho a 1 mês só. estava tomando somente whey depois do treino e vi q era um desperdicio. Então, ontem comecei com whey+malto+creatina tudo batido com agua! :lol:
tem algum problema tomar isso tudo tendo só 1 mês malhando? Visando q eu ja malhava anteriormente mas parei por uns 3 meses.
abraços.

Postado

[quote name='Magistral' post='98278' date='09/04/09']dêsculpa a ignorancia.

mais [b]por quê[/b] ?[/quote]
fiquei com a mesma duvida.. agora pra mim ter ganhos preciso deixar de malhar terca, quinta e sabado?
mto estranho :b

Postado

[quote name='klk' post='99189' date='12/04/09']fiquei com a mesma duvida.. agora pra mim ter ganhos preciso deixar de malhar terca, quinta e sabado?
mto estranho :b[/quote]

Cuidado com oq vcs ouvem por ai. A maioria é gente que acha que sabe. Pior é quem segue esses caras.

É um absurdo o que ele falou. Não tem o menor sentindo. Eu ja treiei 6 vezes por semana e tive resultados. Atualmente treino 5 e continuo com resultados exceletens.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...