Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera me ajuda ae malho 4 vezes por semana e 1 vez por semana (quinta) não frequento academia jogo futebol... Estou tomando Whey + dextrose+creatina pós treino.. no dia do futebol seria bom continuar tomando algum suplemento antes ou depois do futebol??

Antes do futebol faço um lanche reforçado e depois do futebol (após 1 hora) janto.

Objetivo: Hipertofria

Blz

Publicidade

Postado

[quote name='snupao' post='89916' date='23/03/09']Galera me ajuda ae malho 4 vezes por semana e 1 vez por semana (quinta) não frequento academia jogo futebol... Estou tomando Whey + dextrose+creatina pós treino.. no dia do futebol seria bom continuar tomando algum suplemento antes ou depois do futebol??

Antes do futebol faço um lanche reforçado e depois do futebol (após 1 hora) janto.

Objetivo: Hipertofria

Blz[/quote]

ja que vc joga sempre

intao toma sim cara, whey dex e creatina POS TREINO/POS JOGO hehe
toma todos

e a creatina todos os dias
seg a seg

ps; PARA DE MALHAR; e TREINE!
;)

Postado

Comprei 100% whey protein da probiotica.
To com a seguinte dúvida, o scoop é de 15g então to colocando 2 que da 30g de whey, li que tem gente que toma de 50g a 60g de whey. Devo tomar 30g ou 45g ou 60g? E percebi que o malto é mais pesado que o whey, então se eu usar o mesmo scoop vai ter bem mais malto que whey. Coloco 2 scoop de whey e 2 de malto ou sigo o rótulo e coloco 3 colheres de sopa de malto?

E mês que vem vou comprar whey da optimun devo usar 1 scoop ou 2? Sei que o scoop desse whey é maior e ja quero tirar a dúvida.

Quero usar bem certinho, não quero desperdiçar nada.

PS: Li as 16 páginas do tópico e não consegui tirar as dúvidas.

Abraço

Postado

[quote name='vorax' post='88229' date='17/03/09']Zecarlinhos,

Valeu a resposta amigão, a questão do Whey da DNA infelizmente é a questão preço, por exemplo, 1 Kg eu compro por R$ 38,00 agora esse Distance achei caro, R$ 38,00 também mas p/ usar como uma espécie de malto achei pesado, você me indicaria uma marca boa de Whey com um preço similar? De preferência gostosa hahahahah porque esse da DNA é bastante saboroso.[/quote]

Então vorax, não compensa você pegar esse Distance por R$38,00 pra usa-lo como malto ou dextrose, pois você vai pagar de 6 a 13 reais em uma malto ou dextrose, ae com essa grana que você vai economizar pega um Whey melhorzinho, tem o 100% pure whey da probiótica que você vai pagar na faixa de 70 a 80 reias, só que é muito superior ao D.N.A.

Postado

li todo esse forum muiiito massa entaum to fazendo exatamente o q falaram a cima mais to voltando agora pra academia depois de mais de 10 messes parado anteriormente quando fiz academia fiz esse mesmo ciclo de suplementaçao fui dos meus 68 kg para 79 em pouco tempo hj tenho meus 82 kg mais naum eh mais aquele boa e velha massa magra mais tbm naum sou gordo

gostaria de saber se e recomendado algum tempo de treino antes q eu começe a fazer esse ciclo novamente

(whey,dextrose+ CREA)????????

Postado

Excelente o shake!!!
Bom vídeo...

Só uma coisa me encomodou.. o fato de ser utilizado uma grande porção de creatina e glutamina!
Por vários estudos comprovaram q nosso corpo nao absorve mta creatina, a própria embalagem deixa explícito!
Este vídeo eh de 1800 não é possível q profissionais como eles nao saberiam uma coisa básica.

Postado

eu queria saber o seguinte!!!
já tomo a malto durante o treino, o que seria melhor???
parar de tomar a malto durante o treino e tomar junto com o restante no pos treino??? ou continuou tomando a malto durante o treino e tomo o restante no pos???
outra coisa, em relação aos sabores da malto e do whey, como eu faço pra nao ficar um gosto horrivel???

Postado

[quote name='bsdavid' post='91705' date='27/03/09']eu queria saber o seguinte!!!
já tomo a malto durante o treino, o que seria melhor???
parar de tomar a malto durante o treino e tomar junto com o restante no pos treino??? ou continuou tomando a malto durante o treino e tomo o restante no pos???
outra coisa, em relação aos sabores da malto e do whey, como eu faço pra nao ficar um gosto horrivel???[/quote]
ja li que tomar malto do meio pro final do treino nao eh mal negocio, pois demora um tempinho pra fazer digestão e qndo tu terminar o treino vai tah fazendo efeito legal, sem dar picos de insulina durante o treino nem hiperglicemia..

e qnto ao gosto, tapa o nariz e manda pra dentro!! :lol:

Postado

[quote name='tanakera' post='91754' date='28/03/09']ja li que tomar malto do meio pro final do treino nao eh mal negocio, pois demora um tempinho pra fazer digestão e qndo tu terminar o treino vai tah fazendo efeito legal, sem dar picos de insulina durante o treino nem hiperglicemia..

e qnto ao gosto, tapa o nariz e manda pra dentro!! :lol:[/quote]

então eu tomo a malto durante o treino e no pós treino eu tomo o whey+creatina sem malto, certo????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...