Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

galera eu to com uma duvida meu treino é 3x por semana eu fico 2 dias off o q eu tomo para manter em construçao meu musculo, nos dias de treino eu tomo whey+malt+creatina?

os dias off sao muito importante porque é quando o musculo cresce!!! flw

fuiii...

Postado

[quote name='vitor22' post='58376' date='25/12/08']galera eu to com uma duvida meu treino é 3x por semana eu fico 2 dias off o q eu tomo para manter em construçao meu musculo, nos dias de treino eu tomo whey+malt+creatina?

os dias off sao muito importante porque é quando o musculo cresce!!! flw

fuiii...[/quote]

nos dias que não treina, procure ingerir proteinas de absorção lenta como a albumina.

Postado

Ae Galera,

A respeito dos BCAA, eu tomo o da Atlhetica 3500 e a dose é de 4 compremidos, eu to tomando conforme consta na embalagem, 2 antes do treino e 2 depois junto com o shake de dextrose+whey+creatina...

Gostaria de saber se continuo tomando assim, ou tomo a dose única de 4 compremidos depois do treino junto com o shake?

Valeww ai Galera,

Postado

To com uma duvida :

Agora no final de ano fui viajar e antes avia comprado uma Whey e um malto estava novinhos (usei 5x no max) ,fiquei cerca de 22 dias foras e como todos sabemos o Whey e o Malto segundo oque vem escrito na embalagem :

"Para garantir a qualidade e as propriedades do produto conservar o pote fechado em local fresco e seco.após aberto este produto deve ser consumido em 30 dias"

E hoje (31/12/08) fez 30 dias e ainda tem meio pote. Devo jogar fora ou ainda posso usar ? :o

Postado

[quote name='tanakera' post='58457' date='26/12/08']eeh vo tomah os suple q tenho aki e juntah uma grana pra compra um Whey de qualidade, glutamina, creatina, bcaa e dextrose..
pra maximizar msmo..

o basico ja tenho por aki, q eh o whey e dext[/quote]

Se você for pegar um Whey de qualidade como um Optimum, não tem necessidade de você gastar dinheiro com BCAA e Glutamina, pois no Whey já tem uma boa quantidade.

Postado

[quote name='Cratus' post='59560' date='30/12/08']Ae Galera,

A respeito dos BCAA, eu tomo o da Atlhetica 3500 e a dose é de 4 compremidos, eu to tomando conforme consta na embalagem, 2 antes do treino e 2 depois junto com o shake de dextrose+whey+creatina...

Gostaria de saber se continuo tomando assim, ou tomo a dose única de 4 compremidos depois do treino junto com o shake?

Valeww ai Galera,[/quote]

Pode continuar tomando assim mesmo, 4 capsulas no pós vai ficar muito, pois no Whey já contem uma boa quantidade de BCAA's.

Postado

[quote name='Hemogenin' post='59931' date='31/12/08']se tiver conservado de acordo com as recomendaçoes do fabricante (longe de umidade e talz), fechado
nao tem problema nao[/quote]

Sim está muito bem guardado longe de umidade e tudo,porem como disse ja faz 30 dias que ta aberta.

Vo experimentar tomar uma vez e rezar pra não ter reação :o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...