Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal... eu li bastante neste tópico.. mas poderiam me ajudar com uma coisa simples? so me digam se estou fazendo certo.
Preciso perder peso, cerca de 15kg e quero ganhar forca.....

treino 2x por dia.

de manhã em jejum - 1h de aerobico + abdominal + ECA
de noite treino musculacao (mando 2bcaa+whey antes e 2bcaa+whey+malto depois). vou dormir cerca de 5 horas depois do treino.

Com este hábito conseguirei perder gordura e ganhar massa e forca ao mesmo tempo?
é claro que estou fazendo uma dieta balanceada, observando as 6 refeicoes por dia e acompanhamento do nutricionista.

Muito obrigado!!!

Publicidade

Postado

Pessoal, tenho uma dúvida.
Eu, por praticidade, faço meu shake enquanto como antes de ir treinar.
Assim, eu consumo meu shake umas duas horas depois de ter misturado ele. Agora, no pote da proteína vem escrito "misturar e consumir IMEDIATAMENTE".
Esse imediatamente foi utilizado porque tá cheio de gente espera um pouco antes de consumir a proteína, por falta de informação, ou porque o shake "estraga"(perde seu valor nutricional) se eu não tomar ele logo após misturar?
Desde já obrigado!
Até mais.

Postado

Aí galeeera...

experiemntei apenas por uns 12 dias aí o suplemento leukic da muscleteck... mandei no shaaaake... e em apenas 12 dias senti uam difernça significativa no processo contra o catabolismo!!! Fiz essa experiência pq vou pros EUA agora no final do ano e tava querendo saber o que comprar... e esse com certeza vai entrar na lista. Quem puder comprar o leukic, faça a compra. é como se fosse um super BCAA aí...

flws...t+

Postado

olá galera...

to treinando a apenas 4 meses e meio...
ando lendo bastante vários fóruns...
to com uma dúvida...

- queria saber se com esse pouco tempo de treino posso tomar whey protein...
tava querendo comprar pra tomar nesse mês ainda... será se eu posso?

Postado

[quote name='Vortex' post='54737' date='15/12/08']olá galera...

to treinando a apenas 4 meses e meio...
ando lendo bastante vários fóruns...
to com uma dúvida...

- queria saber se com esse pouco tempo de treino posso tomar whey protein...
tava querendo comprar pra tomar nesse mês ainda... será se eu posso?[/quote]

Antes de comprar suplementos, compre esse livro:

[img]http://farm2.static.flickr.com/1116/1312383045_476b1fc847_o.jpg[/img]

É Pasquale, du cah!

Postado

tenho uma duvida , qual a quantidade de agua ideal pro shake de malto+ whey+ creatina ? na instruçao dos produtos diz 250 ml pra 30g , coloquei uns 350 pq alem do whey viria o malto e a creatina pra dissolver melhor , mas o shake praticamente dobrou de volume , acho q ate se tivesse posto so 250 estaria com mais de 500 facil , qual quantidade de agua vc6 geralmente usam ?

Postado

Olá gostaria de saber o que posso comer ou tomar depois que eu fizer este shake pós treino no meu caso de Whey 5 Ultimate Protein da Probiótica com Dextrose?Também no caso eu tomo uns 40 minutos antes o Ripped Extreme yellow caps(Termogênico)Eu não quero chegar a hipertrofia eu quero pura definição,pretendo ficar no máximo uns 38 e meio de bíceps devo inserir albumina antes de dormir?Pretendo ficar com corpo atlético não maromba rs..Agradeço pessoal!

Postado

Opa, meu primeiro post no forum. Li todo o topico e com certeza me tirou varias duvidas.

[quote name='Mestre_dos_Magos' post='42024' date='04/11/08']Eu posso pegar meu shake [b](WHEY + CREATINA)[/b] pós treino e [u]ADICIONAR[/u] frutas e cereais?

Por exemplo: [b]WHEY + CREATINA + UM PEDAÇO PEQUENO DE BANANA E MAÇÃ + SEMENTE DE LINHAÇA OU AVEIA[/b]?
Vale ressaltar que a quantidade TOTAL DA PORÇÃO (frutas, cereais, suplementos e água) cabe num copo de 400 ml.

Quem puder dar FEEDBACK eu agradeço.

Abraço!![/quote]
Cara, minha opinião, se vc nao ta afim de gastar com malto o dextrose mete um açucar mascavo ai ao invez de banana e maçã ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...