Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='rafaelfontes' post='39726' date='26/10/08']entao diz uma ai que seja boa e nao seja tao cara!
vlw[/quote]
Bom tem uma nacional..
a glutamina da Probiotica, dentre as nacionais a unica que eu confio, de resto so importada e cara ¬¬'

Abraço

Publicidade

Postado

eu tenhu 1 duvida
eu vejo sempre a galera usando esses shakers ou coqueteleiras
eu uso o bom e velho liquidificador
tem algm problema??????

so leigo nessas paradas d suplementaçao
tudo q eu aprendi foi aki nesse forum
muito util pra mim :)

vlw abraçs

Postado

Whey(PROBIÓTICA) + Dextrose(DNA) , é pra tomar junto no pós treino ? junto q eu falo colocar só num copo e tomar as duas ou toma separado mesmo ? e eu tomo a dextrose 10 minutos antes do treino e assim q eu chego eu já tomo..
não é aconselhavel tomar antes de ir treinar ?

Postado

[quote name='Hemogenin' post='41568' date='03/11/08']eu tenhu 1 duvida
eu vejo sempre a galera usando esses shakers ou coqueteleiras
eu uso o bom e velho liquidificador
tem algm problema??????[/quote]

Não tem problema não... a coqueteleira é usada por ser mais pratica.

[quote name='luciano_Surfing' post='41839' date='03/11/08']Whey(PROBIÓTICA) + Dextrose(DNA) , é pra tomar junto no pós treino ? junto q eu falo colocar só num copo e tomar as duas ou toma separado mesmo ? e eu tomo a dextrose 10 minutos antes do treino e assim q eu chego eu já tomo..
não é aconselhavel tomar antes de ir treinar ?[/quote]

Whey + dextrose misturado somente após o treino.

[quote name='Figo' post='41858' date='03/11/08']Malto = Dextrose?
Ou tem alguma diferença?[/quote]

Isso já foi respondido varias vezes anteriormente colega.
A diferença entre elas é minima, mas o aconselhado é dextrose.

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='41879' date='03/11/08']Isso já foi respondido varias vezes anteriormente colega.
A diferença entre elas é minima, mas o aconselhado é dextrose.[/quote]

Blz, enquanto as marcas da Dextrose, qual a mais indicada?

Postado

Eu posso pegar meu shake [b](WHEY + CREATINA)[/b] pós treino e [u]ADICIONAR[/u] frutas e cereais?

Por exemplo: [b]WHEY + CREATINA + UM PEDAÇO PEQUENO DE BANANA E MAÇÃ + SEMENTE DE LINHAÇA OU AVEIA[/b]?
Vale ressaltar que a quantidade TOTAL DA PORÇÃO (frutas, cereais, suplementos e água) cabe num copo de 400 ml.

Quem puder dar FEEDBACK eu agradeço.

Abraço!!

Postado

[quote name='Mestre_dos_Magos' post='42024' date='04/11/08']Eu posso pegar meu shake [b](WHEY + CREATINA)[/b] pós treino e [u]ADICIONAR[/u] frutas e cereais?

Por exemplo: [b]WHEY + CREATINA + UM PEDAÇO PEQUENO DE BANANA E MAÇÃ + SEMENTE DE LINHAÇA OU AVEIA[/b]?
Vale ressaltar que a quantidade TOTAL DA PORÇÃO (frutas, cereais, suplementos e água) cabe num copo de 400 ml.

Quem puder dar FEEDBACK eu agradeço.

Abraço!![/quote]

ae velho se vc der 1 olhada em outros topicos (ou aki mesmo) vai v q eh aconselhavel vc tomar sempre whey+ algm carbo d alto IG (malto/dextrose) no pós treino pq sem isso vc vai ta jogando seu dinhero fora... seu corpo vai usar as proteinas do whey como fonte de energia e n como construtor muscular.

Postado

Obrigado, Hemogenin.
Eu perguntei e esqueci de explicar que o meu caso é diferente.
Eu pesava 107,6 kg (OBESO) há 7 meses atrás e atualmente estou pesando 81,5kg - ou seja - perdi 26kg, sendo aprox. 19 kg de banha e 7 de massa magra. Tenho 1.81 de altura.
Tenho receio de tomar MALTO/DEXTROSE por conta disso... Posso engordar de novo.

Eu tenho o que temer ou não?

Estou indagando se a maçã + banana + cereal podem fazer a função ou, pelo menos, melhorar o resultado do WHEY + CREATINA, substituindo assim a DEXTROSE ou MALTO.

Sendo assim, pergunto se tem problema ou contra indicação eu colocar no SHAKE os itens supra citados (MAÇÃ, BANANA e AVEIA ou LINHAÇA).

Meu objetivo é crescer um pouco em músculos pra depois só manter e definir.

Obrigado,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...