Grasy Rastafada Postado Setembro 16, 2008 às 17:40 Postado Setembro 16, 2008 às 17:40 [quote name='Bronco' post='31581' date='16/09/08']Suplemento não é comida, eu daria um jeito de comer ainda.[/quote] Pois eh...tb penso assim.....porém tenho medo de engordar, pois durmo logo em seguida (senão não tenho como dormir pelo menos 7 hs)......vou dar um jeito de diminuir a qtdade msm......vlw pela dica...
Muleke Postado Setembro 17, 2008 às 17:27 Postado Setembro 17, 2008 às 17:27 Baseei meu PÓS-treino nesse video ;D vlwwww dhsaudsuah
nevoaman Postado Setembro 20, 2008 às 03:31 Postado Setembro 20, 2008 às 03:31 [url="http://br.youtube.com/watch?v=NHqmpHFtsVA&feature=related"]http://br.youtube.com/watch?v=NHqmpHFtsVA&...feature=related[/url]
Alves Postado Setembro 21, 2008 às 00:53 Postado Setembro 21, 2008 às 00:53 1 scoop do Whey Optimum tem 29,4g, equivalente a 23g de proteina... o Waldemar usou uma colher de sopa, e colocou 3 colheres de sopa de Whey no shake... e 1 colher de sopa tem 14g.. ou seja ele colocou 42g de Whey no shake.. ? ele colocou menos que 2 scoops entao? ou eu to errado? ps: sei que o whey que ele usou nao é optimum, só coloquei pra galera sabe que 1 scoop = aproximadamente 30g - Se eu colocar 2 scoops do Whey Optimum, ta de bom tamanho? 2 scoops, o Whey cobre o potinho inteirinho, sem ter aquela montanhazinha por cima né? to com medo de eu ta pondo mais, pq as vezes eu coloco 1 montanhazinha... tenho que tirar ela? Ai eu misturo com dextrose + creatina, 300 ml de agua, e coloco gelo, e bato no liquidificador... só que quando acaba de bater, o volume da agua aumenta, eu acabo bebendo uns 4,5 copos de 200ml do shake... isso é normal né?? vlw
zecarlinhos Postado Setembro 21, 2008 às 01:04 Postado Setembro 21, 2008 às 01:04 [quote name='Alves' post='32382' date='20/09/08']1 scoop do Whey Optimum tem 29,4g, equivalente a 23g de proteina... o Waldemar usou uma colher de sopa, e colocou 3 colheres de sopa de Whey no shake... e 1 colher de sopa tem 14g.. ou seja ele colocou 42g de Whey no shake.. ? ele colocou menos que 2 scoops entao? ou eu to errado? ps: sei que o whey que ele usou nao é optimum, só coloquei pra galera sabe que 1 scoop = aproximadamente 30g - Se eu colocar 2 scoops do Whey Optimum, ta de bom tamanho? 2 scoops, o Whey cobre o potinho inteirinho, sem ter aquela montanhazinha por cima né? to com medo de eu ta pondo mais, pq as vezes eu coloco 1 montanhazinha... tenho que tirar ela? Ai eu misturo com dextrose + creatina, 300 ml de agua, e coloco gelo, e bato no liquidificador... só que quando acaba de bater, o volume da agua aumenta, eu acabo bebendo uns 4,5 copos de 200ml do shake... isso é normal né?? vlw[/quote] Alves, 2 scoops de whey ta legal, não precisa ter a "montanhazinha", 2 scoops normal. não tem necessidade de bater no liquidificador, e muito menos colocar gelo, o meu shake eu agito na mão mesmo, uso dextrose é facil dissolver, batendo no liquidificador forma espuma por isso da a impressão de beber bastante.
Alves Postado Setembro 21, 2008 às 01:19 Postado Setembro 21, 2008 às 01:19 [quote name='zecarlinhos' post='32384' date='20/09/08']Alves, 2 scoops de whey ta legal, não precisa ter a "montanhazinha", 2 scoops normal. não tem necessidade de bater no liquidificador, e muito menos colocar gelo, o meu shake eu agito na mão mesmo, uso dextrose é facil dissolver, batendo no liquidificador forma espuma por isso da a impressão de beber bastante.[/quote] Vlw mais uma vez ai zecarlinhos! é que eu nao tenho o "copinho" pra por o shake... eu messo a água em um copo de 200ml, e depois coloco ele e mais uma metade dele no liquidificador... ai vo colocando os negocios la... vo falar pro meu amigo trazer pra mim do paraguay um copo desses dai, tipo o do waldemar, e do otro carinha lá... como chamam esses copos?? vlwwww
zecarlinhos Postado Setembro 21, 2008 às 01:31 Postado Setembro 21, 2008 às 01:31 [quote name='Alves' post='32386' date='20/09/08']Vlw mais uma vez ai zecarlinhos! é que eu nao tenho o "copinho" pra por o shake... eu messo a água em um copo de 200ml, e depois coloco ele e mais uma metade dele no liquidificador... ai vo colocando os negocios la... vo falar pro meu amigo trazer pra mim do paraguay um copo desses dai, tipo o do waldemar, e do otro carinha lá... como chamam esses copos?? vlwwww[/quote] de nada então tem as coqueteleira (igual a do Waldemar) a minha é uma dessas, da probiótica, é baratinho e é muito util, mas um squeeze serve tbm.
Alves Postado Setembro 21, 2008 às 01:40 Postado Setembro 21, 2008 às 01:40 hmm pode crer vo falar pra ele trazer uma coqueteleira pra mim entao.. shuhdusuhsu... vlw ae cara abrasss
zecarlinhos Postado Setembro 21, 2008 às 01:47 Postado Setembro 21, 2008 às 01:47 [quote name='Alves' post='32388' date='20/09/08']hmm pode crer vo falar pra ele trazer uma coqueteleira pra mim entao.. shuhdusuhsu... vlw ae cara abrasss[/quote] isso ae.
mr.dog Postado Setembro 26, 2008 às 01:28 Postado Setembro 26, 2008 às 01:28 Seguinte galera.. qual a diferença de se tomar malto no shape pós treino do q a dextrose??? Qdo fui comprar não tinha a sem sabor.. ae comprei a malto.. mas ñ é doce q nem a dextrose.. não curti mto =/ Os efeitos são os mesmos da dextrose?? vlw
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora