Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Pós-treino

Posts Recomendados

Tenho uma pequena duvida.
Vou começar a tomar o shake pós treino essa semana,
Tou ligado que tem que tomar ele depois da musculaçao,
Só que eu no final da musculaçao eu corro na esteira 40 min,
Minha duvida seria, eu tenho que tomar o shake depois de malhar mesmo ou pode ser depois que eu andar na esteira ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera! Sou novo aqui.

Andei lendo vários tópicos e tal; mas ainda assim estou com uma dúvida. Como percebi q o site é sério e todos participam , vamos lá.

Considerando q eu devo descançar uns 2 a 3 dias por semana (foi o que li), eu queria saber se nos dias de descanço eu devo tomar o wheyprotein; e se não, qual deveria ser a alimentação ideal.
obrigado desde já!
[]s

Link para o comentário

[quote name='xaser' post='22491' date='14 07 08']Fala galera! Sou novo aqui.

Andei lendo vários tópicos e tal; mas ainda assim estou com uma dúvida. Como percebi q o site é sério e todos participam , vamos lá.

Considerando q eu devo descançar uns 2 a 3 dias por semana (foi o que li), eu queria saber se nos dias de descanço eu devo tomar o wheyprotein; e se não, qual deveria ser a alimentação ideal.
obrigado desde já!
[]s[/quote]

whey protein só nos dias que você treino e no pós treino, nos dias de descanço faz uma dieta rica em proteinas.

Link para o comentário

[quote name='marujinho' post='22720' date='16 07 08']Bem eu faço musculação as ter/qui/sab e nas seg/qua/sex eu corro e faço abdominal. Gostaria de saber, se eu tenho que tomar o Whey só nos dias da musculação ou também tomar nos dias que fizer o aeróbico e o abdominal?[/quote]

toma o whey só nos dias que você faz musculação que é quando você precisa de proteinas para a reconstrução do seu musculo, nos dias de aeróbio não precisa tomar whey.

Link para o comentário

[quote name='Schwarzenegger' post='22342' date='13 07 08']eu tenho um amigo que fala q o bom mesmo é tomar a dextrose logo depois q acabar o treino, e depois de uns 10 ou 15 minutos tomar o whey, pq segundo ele se tomar os dois juntos o corpo ainda vai usar parte da proteina pra repor energia como dito no video.
isso tem fundamento? :huh:[/quote]

alguem sabe??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...