Xurupita Postado Outubro 3, 2009 às 03:47 Postado Outubro 3, 2009 às 03:47 Bom tenho uma duvida no Shake antes do treino... Eu tomo antes Whey+Malto+Leite. No Pós-treino Whey+Malto+Água E a noite antes de dormi Albumina. Esse que tomo antes do treino com leite é porque na parte da tarde é corrido e não da pra se alimenta direito... Estou tendo bons resultados, só não sei se ta certo...
ricfs Postado Novembro 17, 2009 às 19:13 Postado Novembro 17, 2009 às 19:13 Ai galera eu tenho uma duvida... Tem Diferença entre Whey, Pro Complex e Pro Complex gainer? ou n tem nda a ver.... vlw ai... aguardo resposta.
Guip Postado Novembro 18, 2009 às 02:00 Postado Novembro 18, 2009 às 02:00 E ai galera, estou nos Estados Unidos e todo dia eu acordo 6 hrs da manha, vou pra aula...das 10 ate as 11 30 eu tenho academia e 15 minutos depois eu almoco. ai' fico na aula ate as 3 e 3 20 eu tenho 1 hora de condicionamento fisico pra futebol ( correr mto e fazer exercicios) e depois a gente joga um pouco de futebol, 30...40 minutos. Eu comprei aquele ''GOLD 100% whey protein'' da Optimum e Dextrose, mais queria saber se esses sao os melhores e se e' melhor tomar mais alguma coisa sem ser whey. Quantas vezes tomar? e quanto?...tipo, eu ja vi em varios lugares as pessoas flando pra tomar quando acorda,quando vai dormir, antes do treino, durante, depois ou mais de uma vez por dia...o que da mais resultados? Obs: estou tomando um coop de whey e 2 de dextrose pos-treino. valeu
Akanux Postado Novembro 18, 2009 às 02:08 Postado Novembro 18, 2009 às 02:08 Bem vindo ao forum... Essa whey é sim uma das melhores do mercado. Quantas vezes tomar, e quanto, isso vai depender apenas da sua dieta... dá uma pesquisadinha aqui no forum na seção dieta e tals, e monta uma pra voce seguir. Eu por exemplo tomo 3x no dia, pela manha 1 scoop, anoite 1 scoop, e pós treino 2scoop. Mas é pq assim minha dieta ficou mais estruturada;
hiperman Postado Novembro 18, 2009 às 10:42 Postado Novembro 18, 2009 às 10:42 (editado) eu estou fazendo uma refeiçao solida uma hora antes do treino e estou malhando um grupo muscular por dia por mais q seja q o treino seja intenso chego ao com muita energia o carbo q eu tomar junto no shake vai ser bem absorvido ou sera armazenado ? por q depois de 1 hora vira a refeiçao solida ela tb nao podera ser armazenada como gordura Editado Novembro 20, 2009 às 23:59 por hiperman
Guip Postado Novembro 26, 2009 às 22:37 Postado Novembro 26, 2009 às 22:37 E aí galera, eu tava procurando algo pra tomar antes de dormir.. Aí fui em uma loja aqui nos estados unidos e achei um da optimum que chama " 100% egg". Ia comprar esse mais achei melhor perguntar pro cara e ele disse q era melhor levar um soy protein. Como ele falou mt acabei comprando msmo achando estranho. Aí pesquisei melhor e vi q é quase a mesma coisa q whey, e q não é o melhor pra tomar de noite. Eu já tomo whey protein quando acordo e depois da academia e queria saber se soy protein êh bom pra tomar de noite ou êh melhor tomar em outro horário.. Ou não usar ele? Valeu aí
rafaelfontes Postado Dezembro 1, 2009 às 14:31 Postado Dezembro 1, 2009 às 14:31 [quote name='Guip' date='26 novembro 2009 - 08:37 ' timestamp='1259275029' post='205673'] E aí galera, eu tava procurando algo pra tomar antes de dormir.. Aí fui em uma loja aqui nos estados unidos e achei um da optimum que chama " 100% egg". Ia comprar esse mais achei melhor perguntar pro cara e ele disse q era melhor levar um soy protein. Como ele falou mt acabei comprando msmo achando estranho. Aí pesquisei melhor e vi q é quase a mesma coisa q whey, e q não é o melhor pra tomar de noite. Eu já tomo whey protein quando acordo e depois da academia e queria saber se soy protein êh bom pra tomar de noite ou êh melhor tomar em outro horário.. Ou não usar ele? Valeu aí [/quote] tu foi numa loja ai nos EUA e foi comprar um 100% egg? nossa cara, compra uma caseína, um mix de proteinas, creatinas ou NOs.
Akanux Postado Dezembro 1, 2009 às 14:39 Postado Dezembro 1, 2009 às 14:39 O melhor pra tu tomar anoite, acho que é fazer um mix de proteina, com a 100% GOLD Standart que vocÊ já comprou, e a Caseina da ON... soy protein acho lixo... usa pra complementar a dieta, e nao compra mais.
Shang Tzung Postado Dezembro 14, 2009 às 00:55 Postado Dezembro 14, 2009 às 00:55 Mto bom o vídeo.. deu pra tirar algumas dúvidas.. mas.. como 'money que é good nóis num have'.. vou ficar com Whey + Malto + Água msm xD
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora