Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

mais quando esta em cutting Dextrose rola ? por ter muitos carbos achava que nao 

Pode rolar, se você não fizer questão de cortar outras comidas "de verdade" para encaixar os carbos da dextrose, agora geralmente é preferível comer "comida" do que suplementar com dextrose, a saciedade da comida é melhor, sem contar os micronutrientes, etc.

Postado

Pode rolar, se você não fizer questão de cortar outras comidas "de verdade" para encaixar os carbos da dextrose, agora geralmente é preferível comer "comida" do que suplementar com dextrose, a saciedade da comida é melhor, sem contar os micronutrientes, etc.

Concordo.

Porem eu gosto de tomar 15g de destrose em agua gelada no pre treino, pois me da um animo extra para iniciar. 

Postado

msousam

mas acho que nao vou tomar dextrose para aumentar energia , ja que ja tomo pre treino , ia ser pelo artigo mesmo 

Com certeza, até porque a destrose não é um pré-treino, eu uso apenas pra dar aquele up, porem passa rapido... nada como um bom pré-treino de verdade.

Postado

Vi pessoas falando que não é bom usar Glutamina e Creatina juntos no Shake PósTreino, pois os receptores para absorver a Glutamina e a Creatina, seriam os mesmos, ou seja, eles ''competiriam'' para serem absorvidos, e resultado disso seria de uma perda de algum dos dois.

É verdade isso mesmo?

Postado

Vi pessoas falando que não é bom usar Glutamina e Creatina juntos no Shake PósTreino, pois os receptores para absorver a Glutamina e a Creatina, seriam os mesmos, ou seja, eles ''competiriam'' para serem absorvidos, e resultado disso seria de uma perda de algum dos dois.

É verdade isso mesmo?

Mito.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1386-melhor-horrio-para-ingesto-de-suplementos-com-vdeo-explicativo/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/16053-glutamina-informativo/?hl=%2Bglutamina+%2Btopico+%2Binformativo

Postado (editado)

uma duvida , no pós treino pra quem quer ter uma ganho bom de massa, é melhor o whey + creatina + malto ou algum hiper calórico + creatina + malto?

1° opção é a mais recomendada.

Hipercalórico somente ao acordar, 1h30m antes do treino ou encaixado depois de alguma refeição do dia.

Editado por msousam
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...