Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu tomo no pós treino Whey+Malto+creatina, e albumina ao acordar e antes de durmir,
to sem grana pra bcaa e glutamina, será que faz tanta diferença ficá sem eles?

Postado

[quote name='G.M' post='13626' date='26 04 08']Eu tomo no pós treino Whey+Malto+creatina, e albumina ao acordar e antes de durmir,
to sem grana pra bcaa e glutamina, será que faz tanta diferença ficá sem eles?[/quote]

Não po.. afinal o que vale mesmo tu esta tomando..
Bons ganhos ;)

Postado

ah uma coisa albumina antes de dormi é muito util? ou só toma whey ao acordar e dps do treino ta BOM? pq to tomando roacutan dai nao queria me entupir tanto e to pensando em q comprar !!!

Postado

[quote name='bsml' post='13687' date='26 04 08']ah uma coisa albumina antes de dormi é muito util? ou só toma whey ao acordar e dps do treino ta BOM? pq to tomando roacutan dai nao queria me entupir tanto e to pensando em q comprar !!![/quote]

Opa, eu também to tomando o Roacutan..
Mais tipo, o derma me proibiu de tomar o whey enquanto faço o tratamento com Roacutan.. :(

Não é necessario tomar o whey ao acordar cara, o whey é pro pós treino..
Compre a albumina e tome-a ao acordar e antes de dormir..

Postado

[quote name='bsml' post='13990' date='28 04 08']vixi entao cara o meu medico falo q pode usar de boa suplemento so q sei la da meio receio de usar acho q so vo usa whey e dextrose mesmo !![/quote]

Sem querer contrariar o seu médico..
Mas acho melhor tu dar uma parada com o whey, afinal é uma precaução ;)

Postado

Seguinte galera..

Sei q tinha lido algo a respeito de claras de ovos pasteurizadas, mas procurei e não encontrei.. intão to postando aqui!

Comprei as tais claras de ovos pasteurizadas, agora gostaria de saber em qual horário ingeri-las, junto com uma batida com leite desnatado, aveia, meia maçã e tvz albumina..

De manhã e antes de durmir seria uma boa indicação? :blink:

Ou em horários!

Vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...