Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera, quero comprar um BCAA para tomar com esse Shake Pós-treino, tava pesquisando algumas e encontrei uma em Drink, ela é da probiotica, alguem sabe se posso tamá-la junto com esse shake? será que tem a mesma eficacia?

Publicidade

Postado

[quote name='$mendonça$' post='120175' date='26/05/09']galera, quero comprar um BCAA para tomar com esse Shake Pós-treino, tava pesquisando algumas e encontrei uma em Drink, ela é da probiotica, alguem sabe se posso tamá-la junto com esse shake? será que tem a mesma eficacia?[/quote]

Se vc estiver tomando um bom whey dificilmente precisará de um bcaa pos treino.
Mas se mesmo assim quiser, dá uma olhada no bcaa plus da probiotica.

sds.

Postado

[quote name='fred.roots' post='122489' date='31/05/09']mas mesmo pra quem quer baixar o Bf,
é recomendado tomar dextrose ou malto ?
ou eu substituo por aveia ?[/quote]

Parceiro, depois de um bom treino, teu corpo está fadigado e precisando desesperadamente de carbos para recuperar essa energia.
Tomando um carbo de alto IG (malto ou dex), vc supre essa necessidade. Agora se tomar o Whey sem o carbo, o corpo vai utilizar a proteiína para pegar essa energia e seria uma perda de dinheiro pois ela não faria o papel que deveria.

Pode tomar sim cara, sem crise! Mas não exagere.. um scoop ou um e meio está ótimo.

Bons treinos!

Postado

[quote name='Dan-SP' post='122517' date='31/05/09']Parceiro, depois de um bom treino, teu corpo está fadigado e precisando desesperadamente de carbos para recuperar essa energia.
Tomando um carbo de alto IG (malto ou dex), vc supre essa necessidade. Agora se tomar o Whey sem o carbo, o corpo vai utilizar a proteiína para pegar essa energia e seria uma perda de dinheiro pois ela não faria o papel que deveria.

Pode tomar sim cara, sem crise! Mas não exagere.. um scoop ou um e meio está ótimo.

Bons treinos![/quote]

entao, exatamente isso q eu faço.
mas estava na duvida !
de qqer maneira vlw !

• 2 semanas depois...
  • Administrador
Postado

[quote name='fred.roots' post='122489' date='31/05/09']mas mesmo pra quem quer baixar o Bf,
é recomendado tomar dextrose ou malto ?
ou eu substituo por aveia ?[/quote]

Seu corpo vai usar todo o carbo de alto ig, pois está com os níveis lá no chão. A não ser que você faça um treino muito lixo.

Se o treino for intenso, no fim o seu corpo estará chorando por carbos.

Postado

tem problema se eu mistura o celltech com o whey e a dextroze num shake só?
misturebão? eu tava fazendo como um amigo meu fisiculturista me falou, tomando o celltech logo após e o whey com a dextroze 40 minutos depois do celltech, continuo assim? ou se eu fazer tudo junto logo vai otimizar meus ganhos?

abraço

Postado

Mais um ótimo ensinamento que tive neste fórum !

Leio-o há um mês e agora está na hora de tirar as dúvidas restantes e pedir a opinião dos amigos experientes.

Passei a tomar o shake há cerca de 3 meses (voltei a treinar há 5), junto com 2 cápsulas de BCAA, além de outras 2 antes do treino.

Diluo 3 scoops de whey 100% Optimum e 1 scoop e meio de maltodextrina Millenium em 300ml de água.

40 minutos depois, por volta das 20h, janto. Esta é minha última refeição do dia, pois levanto cedo.

Ao acordar, às 5h da manhã, tomo 2 scoops de albumina Salto's com suco, e como um pão de forma integral com manteiga.

Montei esta rotina com base no que li neste fórum desde que me cadastrei, o que acham ? Naturalmente existem mais 4 refeições ao longo do dia.

Tive dúvidas em que momento tomar albumina já que no tópico específico, alguns dizem que toma-se antes de dormir e outros, ao acordar.

Optei por tomar ao acordar já que meu shake pós-treino é tomado próximo ao horário de dormir.

Além disto faço a refeição sólida algumas horas antes de dormir, composta por vegetais e proteína, que é geralmente uma lata de atum ou sardinha.

Se tiverem alguma sugestão, agradeço.

[]

• Administrador
Postado

[quote name='Worisch' post='129595' date='16/06/09']tem problema se eu mistura o celltech com o whey e a dextroze num shake só?
misturebão? eu tava fazendo como um amigo meu fisiculturista me falou, tomando o celltech logo após e o whey com a dextroze 40 minutos depois do celltech, continuo assim? ou se eu fazer tudo junto logo vai otimizar meus ganhos?

abraço[/quote]

Eu mandaria proteína antes de tudo, junto com a dextrose. Celltech é um ótimo suplemento, mas ficar sem proteína depois do treino depois de 40 minutos eu acho furada.

[quote name='thepurist' post='129598' date='16/06/09']Mais um ótimo ensinamento que tive neste fórum !

Leio-o há um mês e agora está na hora de tirar as dúvidas restantes e pedir a opinião dos amigos experientes.

Passei a tomar o shake há cerca de 3 meses (voltei a treinar há 5), junto com 2 cápsulas de BCAA, além de outras 2 antes do treino.

Diluo 3 scoops de whey 100% Optimum e 1 scoop e meio de maltodextrina Millenium em 300ml de água.

40 minutos depois, por volta das 20h, janto. Esta é minha última refeição do dia, pois levanto cedo.

Ao acordar, às 5h da manhã, tomo 2 scoops de albumina Salto's com suco, e como um pão de forma integral com manteiga.

Montei esta rotina com base no que li neste fórum desde que me cadastrei, o que acham ? Naturalmente existem mais 4 refeições ao longo do dia.

Tive dúvidas em que momento tomar albumina já que no tópico específico, alguns dizem que toma-se antes de dormir e outros, ao acordar.

Optei por tomar ao acordar já que meu shake pós-treino é tomado próximo ao horário de dormir.

Além disto faço a refeição sólida algumas horas antes de dormir, composta por vegetais e proteína, que é geralmente uma lata de atum ou sardinha.

Se tiverem alguma sugestão, agradeço.

[][/quote]

Minha sugestão é que você utilize a mesma quantidade de malto ou mais do que Whey, do contrário o seu corpo pode usar ele como fonte de energia e não proteína. E é um grande prejuizo perder whey da ON.

Postado

[quote name='Bronco' post='129607' date='16/06/09']Eu mandaria proteína antes de tudo, junto com a dextrose. Celltech é um ótimo suplemento, mas ficar sem proteína depois do treino depois de 40 minutos eu acho furada.

Minha sugestão é que você utilize a mesma quantidade de malto ou mais do que Whey, do contrário o seu corpo pode usar ele como fonte de energia e não proteína. E é um grande prejuizo perder whey da ON.[/quote]

belza eu vo começa a manda ela logo após mais e o celltech eu tomo ele quando?
ou faço tudo junto logo?

abraço e obrgiado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...