Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta Cutting ...estagnada... ! Marinheiro De 1º Viagem

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal , me chamo joão tenho 17 anos , ja tenho aprox 7 meses de treino serio, tenho 195cm de altura , fiz um bulking de 5 meses e subi de 90kg e 11% de bf pra 109kg e 16% de bf , comecei um cutting a 73 dias , so estou com dieta e suplementação, no inicio do meu cutting fiz bastante aej e aerobio pos treino , mas tirei o aerobio pos treino pois estava perdendo peso rapido e continuei firme no aej,mas percebi que estava estagnando e deixei o aej e estou a 2 semanas sem realizar , resumo com esses 73 dias de dieta consegui reduzir 6~7kg e o bf estava em torno de 13% , estou fazendo de tudo abaixando bastante o carbo , dia do lixo . O abdmem ja esta aparecendo mas as veias ainda não .

meu obejtivo e chegar a 8~9% de bf , mas ta foda pra kct , a dieta ta uma merda , o treino um lixo por causa de pouco carbo e nada do bf diminuir , estou pensando em entrar com EC e volta ao aej 3x , preciso de ajuda de vcs , to ficando triste com essa estagnação.

obs: nao sei anexar a dieta e nem botar minha foto atual , sorry !

sou novo aqui .

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...