Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Irei começar a treinar serio de novo, e decidir criar o meu diário para relatar aos amigos do fórum minhas experiências de ganho de massa muscular ou perda de massa muscular, relatar meus treinos, e relatar o máximo de peso, ou o máximo de tamanho que eu vou chegar naturalmente, sem nenhum tipo de hormônio, seja ele injetável ou em comprimidos, vou relatar minha dieta, minhas medidas iniciais, minhas medidas ao longo do diário, e relatarei coisas que agora estou esquecido. etc.

Aceito ajuda de amigos mais experientes aqui do fórum, sugestões, críticas e outras coisas.

Deixa eu fazer um resumo rápido do meu progresso,. Eu comecei a treinar com 18 anos de idade, com 50 kg de massa, e 1,85 metros de altura, era mais magro que um mendigo.

http://imageshack.co...41/774/zt31.jpg

Treinei por 1 ano e 6 meses serio e totalmente dedicado, ganhei 35 quilos de massa magra e fiquei assim :

http://imagizer.imageshack.us/a/img834/2397/51h4.jpg

Depois parei com tudo referente a musculação, e fui treinar muay thai, treinei por 1 ano, muitos acharam que eu ia perder peso, eu não perdi, há pouco tempo parei com o muay thai e ganhei 2 quilos, estou com 87 quilos, assim:

http://imagizer.imageshack.us/a/img841/3029/rj0b.jpg

Vou começar a treinar sério segunda feira, 5 de maio de 2014, segue minhas medidas:

Bíceps Contraído - 39,5 cm

Antebraço Contraído- 32,5 cm

Quadríceps - 58 cm

Panturrilha - 39,5 cm

Peito - 107,5 cm

Peso:87 kg

Altura: 185cm

BF: não sei, mas é baixo, ainda , porque sou magro e ectomorfo.

O meu treino será este:

ABC2X

será 3 exercícios para músculos grandes, os 3 exercícios serão compostos, será 2 exercícios para músculos pequenos, os 2 exercícios serão compostos.

A- Peito + Tríceps + Ombros

B- Perna + Panturrilha

C- Costas + Trapézio + Bíceps

Vou treinar de Segunda a Sábado.

Peito

Supino Reto - 3x12

Pull Over com halteres - 3x12

Crucifixo com halteres - 3x12

Tríceps

Paralelas - 3x12

Supino Fechado - 3x12

Ombros

Militar Press - 3x12

Elevação lateral - 3x12

Perna + Panturrilha

Agachamento - 3x12

Lunges com Barra - 3x12

Leg Press - 3x12

Panturrilha Sentado na Máquina - 3x12

Panturrilha no Leg Press - 3x12

Costas

Barra fixa Aberta - 3x12

Levantamento Terra - 3x12

Remada Curvada com Barra - 3 x 12

Bíceps

Rosca Direta com Barra - 3 x 12

Rosca Alternada com Halteres - 3 x12

Trapézio

Encolhimento com Barra - 3 x 12

Remada Alta com Barra - 3 x12

A Dieta postarei depois .....

Postado

Irei começar a treinar serio de novo, e decidir criar o meu diário para relatar aos amigos do fórum minhas experiências de ganho de massa muscular ou perda de massa muscular, relatar meus treinos, e relatar o máximo de peso, ou o máximo de tamanho que eu vou chegar naturalmente, sem nenhum tipo de hormônio, seja ele injetável ou em comprimidos, vou relatar minha dieta, minhas medidas iniciais, minhas medidas ao longo do diário, e relatarei coisas que agora estou esquecido. etc.

Aceito ajuda de amigos mais experientes aqui do fórum, sugestões, críticas e outras coisas.

Deixa eu fazer um resumo rápido do meu progresso,. Eu comecei a treinar com 18 anos de idade, com 50 kg de massa, e 1,85 metros de altura, era mais magro que um mendigo.

http://imageshack.co...41/774/zt31.jpg

Treinei por 1 ano e 6 meses serio e totalmente dedicado, ganhei 35 quilos de massa magra e fiquei assim :

http://imagizer.imageshack.us/a/img834/2397/51h4.jpg

Depois parei com tudo referente a musculação, e fui treinar muay thai, treinei por 1 ano, muitos acharam que eu ia perder peso, eu não perdi, há pouco tempo parei com o muay thai e ganhei 2 quilos, estou com 87 quilos, assim:

http://imagizer.imageshack.us/a/img841/3029/rj0b.jpg

Vou começar a treinar sério segunda feira, 5 de maio de 2014, segue minhas medidas:

Bíceps Contraído - 39,5 cm

Antebraço Contraído- 32,5 cm

Quadríceps - 58 cm

Panturrilha - 39,5 cm

Peito - 107,5 cm

Peso:87 kg

Altura: 185cm

BF: não sei, mas é baixo, ainda , porque sou magro e ectomorfo.

O meu treino será este:

ABC2X

será 3 exercícios para músculos grandes, os 3 exercícios serão compostos, será 2 exercícios para músculos pequenos, os 2 exercícios serão compostos.

A- Peito + Tríceps + Ombros

B- Perna + Panturrilha

C- Costas + Trapézio + Bíceps

Vou treinar de Segunda a Sábado.

Peito

Supino Reto - 3x12

Pull Over com halteres - 3x12

Crucifixo com halteres - 3x12

Tríceps

Paralelas - 3x12

Supino Fechado - 3x12

Ombros

Militar Press - 3x12

Elevação lateral - 3x12

Perna + Panturrilha

Agachamento - 3x12

Lunges com Barra - 3x12

Leg Press - 3x12

Panturrilha Sentado na Máquina - 3x12

Panturrilha no Leg Press - 3x12

Costas

Barra fixa Aberta - 3x12

Levantamento Terra - 3x12

Remada Curvada com Barra - 3 x 12

Bíceps

Rosca Direta com Barra - 3 x 12

Rosca Alternada com Halteres - 3 x12

Trapézio

Encolhimento com Barra - 3 x 12

Remada Alta com Barra - 3 x12

A Dieta postarei depois .....

A estrutura do treino ABC2x é por aí mesmo, mas qual é o teu objetivo com este treino?

Engraçado que eu tenho menos braço, mais antebraço, mais coxa, menos panturrilha, mais peito, 13 kg e 5 cm a menos que tu.

Bons treinos.

Postado

A estrutura do treino ABC2x é por aí mesmo, mas qual é o teu objetivo com este treino?

Engraçado que eu tenho menos braço, mais antebraço, mais coxa, menos panturrilha, mais peito, 13 kg e 5 cm a menos que tu.

Bons treinos.

Acho que é o jeito que estou medindo, eu meço o antebraço contraido com o braço todo esticado(ou seja, o biceps ta relaxado) aí dá 32,5 cm, eu medindo o antebraço contraido com o biceps contraido aí dá 35 cm de antebraço,acho que é isso aew, 35cm de antebraço contraido, a coxa é isso mesmo, 58cm, eu subi dois dedos no quadriceps para medir, da isso mesmo 58~60 cm.

Postado

Acho que é o jeito que estou medindo, eu meço o antebraço contraido com o braço todo esticado(ou seja, o biceps ta relaxado) aí dá 32,5 cm, eu medindo o antebraço contraido com o biceps contraido aí dá 35 cm de antebraço,acho que é isso aew, 35cm de antebraço contraido, a coxa é isso mesmo, 58cm, eu subi dois dedos no quadriceps para medir, da isso mesmo 58~60 cm.

Aí sim, 35 de antebraço aí é giga hahahahah.

Bons treinos.

• 3 meses depois...
Postado

Você não sabe mesmo o destino da sua vida e dos seus treinos, demorei mas retornei, segue-se o resumo do que tudo aconteceu nesse três meses sem postar:

Iria fazer um treino ABC2x porem devido a horários só pude treinar 3 vezes na semana, pesquisando nesse fórum vi um treino chamado de stronglift 5x5,um treino de força, coisa que nunca fiz pois só fazia treino de hipertrofia, comecei a fazer o stronglift, e nesses três meses tá muito foda, e não quero deixar o stronglift mais nunca. Segue as cargas de treinamento e o peso Corporal:

Agachamento: 108Kg 5x5

Supino: 104kg 5x5

Remada Curvada: 70kg 5x5

Desenvolvimento:62kg 5x5

Levantamento Terra:134kg 1x5

Peso Corporal: 90kg

Ou seja, antes pesava 87kg (definido) e não tava mais conseguindo sair desse peso, com o stronglift pulei para 90kg e ainda continuo definido, embora agora não me importe com minha aparência, quero ganhar força e peso corporal, não ligando para a estética.

Depois postarei fotos, lembrando que as cargas estão subindo a cada treino e por enquanto não estou suplementando nada nada nada.

• 3 meses depois...
Postado

Boa tarde a todos os amigos que estão acompanhando meu humilde diário,estava com 90kg porém devido a uma catapora violenta perdi 4kg estando no momento com 86kg.Me recuperei da maldita catapora e meus pesos de treino (carga) infelizmente estão o seguinte.

Agachamento: 116Kg 5x5

Levantamento Terra:150kg 1x5

Como vcs podem ver so houve aumento no levantamento terra e agachamento.

Até o momento não estou suplementando nada, porem vou começar a suplementar hipercalórico vir thor pra ganhar peso mesmo e creatina da optimun.

Pretendo chegar daqui para o natal a 95kg de peso corporal e quero chegar a agachar para 5x5 com 120kg e no levantamento terra com 180 1x5.

Desculpem a demora de postagens novas,isso ocorre devido ao dia extremamente corrido que tenho,mil perdões meu povo forte.

Depois postarei fotos não estou esquecido.

Postado

Boa tarde a todos os amigos que estão acompanhando meu humilde diário,me pesei novamente esta semana e ganhei três quilos,estando com 89kg,estou voltando ao meu peso normal antes da catapora,o treino hoje foi muito desgastante e esta começando a ficar difícil a progressão de peso.Segue os pesos de treino:

Agachamento: 118Kg 5x5

Levantamento Terra:150kg 1x5

Infelizmente estou indo para meu segundo deload consecutivo no desenvolvimento,caso isso ocorra vou ter que passar para 3x5 nesse exercício para conseguir progredir nas cargas.

Na remada e no supino estou indo para meu primeiro deload.

No agachamento está havendo progressão com muito sacrifício mas está.

No levantamento ainda não está difícil,o peso está ainda bom.

Vou tentar postar pelo menos uma vez toda semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...