Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

250mg por semana deixa de ser uma trt e vira um ciclo

Man, eu não estou tirando isso do meu achismo..

Isso são de pessoas que fazem TRT sério. Não marombeiros que vivem de blast e cruise. Tem cara que com 100mg de testo na semana, a testo total já passa dos 900 ng/dl, outros com mais de 200 não chegam a isso...

é entao, eu nao me importaria de fazer o trt em gel o resto da vida, mas eu nao tenho filhos tenho 33 anos e quero ter so com 40, talvez a longo prazo altere minha fertilidade neh, por outro lado estou de saco cheio de ser natural e as vezes tenho vontade de ficar em blast em cruser, ou fazer trt pro resto da vida e um ciclo por ano, pra manter o que seria meu limite natural usando drogas, eu tenho 1,75 de altura, e gostaria de ter 88 kg com 8% de bf, na minha idade natural ja nao da mais, ainda to pesando os pros e contras, fazer exames nao eh problema tenho convenio medico, o medico é bom tambem , e posso ir em outros pra acompanhar, meu convenio eh sul america e cobre praticamente tudo eu nunca usava essa porra so pagava caro agora vou usar tb, tenho feito exames praticamente todo mesmo

mais um ponto a ser observao eh a saude, meu colesterol nao eh dos melhores, daria ta tentar dar uma controlada com omega 3 no caso de um ciclo futuro

Não é regra perder a fertilidade durante reposição hormonal ou ciclos... E caso venha a acontecer, é relativamente simples fazer um tratamento rápido pra ela voltar e você conseguir ter seu filho.

Publicidade

Postado

Isso são de pessoas que fazem TRT sério. Não marombeiros que vivem de blast e cruise. Tem cara que com 100mg de testo na semana, a testo total já passa dos 900 ng/dl, outros com mais de 200 não chegam a isso...

Não é regra perder a fertilidade durante reposição hormonal ou ciclos... E caso venha a acontecer, é relativamente simples fazer um tratamento rápido pra ela voltar e você conseguir ter seu filho.

Entendi oq vc quis dizer carlos, mas isso que determina o fator "resposta aos hormonios"?
  • Moderador
Postado

Entendi oq vc quis dizer carlos, mas isso que determina o fator "resposta aos hormonios"?

Cara, não sei te responder isso. Qualquer coisa que disse será achismo.

Acredito que sejam uma infinidade de fatores individuais que faz com que cada pessoa responda de uma maneira, tenha colaterais que outras não tenham. Não deve ser uma resposta muito "direta", e diria até que deve ser muito pouco conhecida...

Postado

entendo, meu maior medo eh ter um filho com algum problema de ma formação futuramente por causa de ciclos ou trt, isso seria muito ruim, mas to pendendo gel e ano que vem mandar um ciclo, agora se somente com o gel voltar a ter ganhos bons acho que fico so no gel mesmo , ainda vou pensar mais um pouco

• Moderador
Postado

entendo, meu maior medo eh ter um filho com algum problema de ma formação futuramente por causa de ciclos ou trt, isso seria muito ruim, mas to pendendo gel e ano que vem mandar um ciclo, agora se somente com o gel voltar a ter ganhos bons acho que fico so no gel mesmo , ainda vou pensar mais um pouco

Entendo. Mas pode tirar essa idéia de má formação, defeito e etc por causa dos hormônios.. Isso é lenda. Não existe.

Postado

Entendo. Mas pode tirar essa idéia de má formação, defeito e etc por causa dos hormônios.. Isso é lenda. Não existe.

Bom se nao existe esse problema, e como a dosagem que ele passou é baixa acho que nao afetaria em nada meu eixo ja que acho que nao vou atingir nem os 850 que é o lime de produção natural, to pendendo pra usar o gel ate maio do ano que vem e la fazer meu primeiro e unico ciclo e depois segurar o que der com trt, acho que assim chegaria próximo do que seria meu limite natural, uns 88 kg com 10% de bf, e apos isso usar o gel pra manter os 850 ng/dl o resto da vida sem grandes riscos para a saude, o que acha da ideia? outra coisa gostaria de estudar bastante sobre blast and cruise até la, indica alguma literatura e videos com informações confiaveis? Obrigado pela atenção

• 4 semanas depois...
Postado

Bom se nao existe esse problema, e como a dosagem que ele passou é baixa acho que nao afetaria em nada meu eixo ja que acho que nao vou atingir nem os 850 que é o lime de produção natural, to pendendo pra usar o gel ate maio do ano que vem e la fazer meu primeiro e unico ciclo e depois segurar o que der com trt, acho que assim chegaria próximo do que seria meu limite natural, uns 88 kg com 10% de bf, e apos isso usar o gel pra manter os 850 ng/dl o resto da vida sem grandes riscos para a saude, o que acha da ideia? outra coisa gostaria de estudar bastante sobre blast and cruise até la, indica alguma literatura e videos com informações confiaveis? Obrigado pela atenção

Olá Nando, eu posso indicar o http://cinquentaetal.blogspot.com.br/p/evolution-baby.html como texto de aprendizagem do Blast and Cruise.

Abraços

Postado

Olá Nando, eu posso indicar o http://cinquentaetal.blogspot.com.br/p/evolution-baby.html como texto de aprendizagem do Blast and Cruise.

Abraços

Obrigado, vou ler sim, por enquanto to tomando apenas o tamoxfeno , mas estou com a receita do gel sem data, se der na telha mando manipular, depois que vi que era 70 micro gramas e nao mili gramas, acho que esteticametne nao vai mudar nada pra mim, mesmo sendo bio identico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...