Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, comecei a academia nessa segunda-feira, gostaria de tirar algumas dúvidas aqui:

- Esteira é essencial pra quem quer ganhar massa? Me recomendaram fazer 15min antes de começar o treino.

- Notei que meu braço esquerdo é muuuito mais fraco que o direito, e ele sempre me atrasa nos exercícios ou me obriga parar antes, como corrigir isso? Tipo igualar os dois.

- Já posso tomar Whey Protein no começo? Ou tenho que esperar?

Agradeço desde já.

Publicidade

Postado

- Esteira é essencial pra quem quer ganhar massa? Me recomendaram fazer 15min antes de começar o treino.

faça apenas 5 minutos para aquecer o joelho. NO MAXIMO

esteira está bem longe de ser essencial para alguma coisa...

- Notei que meu braço esquerdo é muuuito mais fraco que o direito, e ele sempre me atrasa nos exercícios ou me obriga parar antes, como corrigir isso? Tipo igualar os dois.

faça exercícios com halteres

no começo é bom seguir uma dieta apenas, monte uma dieta, esqueça suplementos, eles não passam de marketing

Postado

Como o saintgraal falou, faça exercício com halteres mas comece com o esquerdo. Digamos que você fez 10 repetições com o esquerdo, vá lá e faça 10 com o direito, mesmo que você consiga ir além disso.

Abraço

Postado

E aí galera, comecei a academia nessa segunda-feira, gostaria de tirar algumas dúvidas aqui:

Agradeço desde já.

Eles indicam a esteira pra fins de aquecimento.

Não,não é essencial.

Isso do braço é normal.

Vai treinando que logo se ajeita.

Pode,sim.

Porém,antes tenha certeza que sua dieta está bem estruturada.

Se achar que precisa do Whey por praticidade,etc..use.

Abraços

Postado

não, como já disseram, faça apenas 5 minutos para aquecimento...

isso é pq vc é destro e faz tudo com ele, vc pode corrigir isso com exercícios unilaterais

(mas cá entre nós... maneira aí no 5x1 rsrsrs)

poder tomar vc até pode... mas agora não é o momento mais apropriado, comece pela dieta, a dieta é a base de tudo e não os suplementos.

Agradeço desde já.

Postado

Acredito até que se você for pra academia ape ou de bicicleta, não e preciso nem os 5 min na esteira. O mais importante, mudando de assunto, é você montar um treino seu, GERALMENTE os instrutores não montam um treino muito 'adequado' kkk

Enviado do meu Galaxy S4 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...