Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta P/ Hipertrofia

Cidex Damini

Posts Recomendados

Postado

Galera, alguém pode me ajudar? to fazendo treino pra ganho de massa...

08:15 - 200ml leite desnatado + 1 fruta + 1 fatia de pão integral

10:30 - treino e em seguida tomo whey isolado com água, sem malto nem nada...

12:30 - 2 filés de frango grelhado + salada

16:00 - 200ml leite desnatado c/ café (adoçante) + 1 fatia de pão integral + 1 ovo cozido

19:00 - mesmo do almoço

22:30 - 200ml de suco clight c/ albumina

Também como 2 colheres de farelo de aveia todo dia, em alguma das refeições, e presunto tb ás vezes a tarde.. ás vezes troco o filé de frango por alguma receita da dieta que eu faço (dukan) (torta de carne moída, essas coisas, só que a massa é só leite desnatado, ovo, farelo de aveia ou farelo de trigo, requeijão 0 gordura, e pó royal..)

Não sei como calcular as kcal de cada alimento, mas o que eu posso comer dentro da dieta que fiz pra emagrecer são esses alimentos aí citados...Alguém poderia me ajudar, será que tá muito fraco essa dieta??

Postado (editado)

hipertrofia.... eu tava com 88kg no começo do ano fiz uma dieta (dukan) perdi 22 kg em 3 meses, mas uns 10 foi de massa magra..e como sobrou um bocadinho de pele, queria ganhar um poucod e massa pra ver se isso melhora...

só que como ainda tenho que seguir a dieta, não posso ingerir muito carboidrato ainda....

Editado por Cidex Damini
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...