Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, alguém pode me ajudar? Vou tentar resumir ao máximo... tenho 29 anos, 1,68m e 66 kg...

Sempre fui gordinho, cheando a pesar 99kg, mas durante uns bons anos eu fiquei oscilando entre 87 e 94 kg.. Frequento academia faz uns 10 anos, mas como minha alimentação sempre foi um lixo, eu ficava me matando a toa.. acontece que esse ano resolvi mudar..perdi 22 kg em 3 meses, com a dieta dukan, só que uns 10 foram de massa magra...e como sobrou muita pele (não muita, mas tá mais feio do que gordinho), queria ganhar um pouco de massa ver se melhora isso... queria que alguem opinasse sobre minha alimentação, se tá legal ou não, pois o treino pra ganho de massa já comecei, antes eu fazia muitas repetições, intercalando com aeróbico....bom, segue aí:

08:15 - 200ml leite desnatado + 1 fruta + 1 fatia de pão integral

10:30 - treino e em seguida tomo whey isolado com água, sem malto nem nada...

12:30 - 2 filés de frango grelhado + salada

16:00 - 200ml leite desnatado c/ café (adoçante) + 1 fatia de pão integral + 1 ovo cozido

19:00 - mesmo do almoço

22:30 - 200ml de suco clight c/ albumina

Também como 2 colheres de farelo de aveia todo dia, em alguma das refeições, e presunto tb ás vezes a tarde.. ás vezes troco o filé de frango por alguma receita da dieta (torta de carne moída, essas coisas, só que a massa é só leite desnatado, ovo, farelo de aveia ou farelo de trigo, requeijão 0 gordura, e pó royal..)

Como to seguindo a dieta ainda, creio que não posso comer muito carboidrato, tipo batata doce essas coisas, o que vcs acham? não quero continuar perdendo massa magra.....Eu não lembro meu treino certinho pra postar aqui, mas um dia eu faço peito e perna, outro costa e perna (outros músculos da perna), outro dia faço bíceps e tríceps...faço 4 exercício pra cada músculo com séries de 12, 10, 10 e 8.... eu treino de manhã, faço 15 min caminhada antes e depois do treino... a tarde eu faço mais 15 min esteira, abdominal, e mais 15 min esteira..e a noite faço 40 min de caminhada intercalando alguns minutos de corrida... devo parar com aeróbico? Por favor, aguém me de umas dicas...

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...