Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, então.. treino há quase 4 ou 5 anos, porém, sempre bem moleque, com 14, 15 anos, nunca fiz treinos certos, dieta, sempre treinava 1 semana, parava 4, e assim vai.. Mas há praticamente 1 ano e meio eu treino sério, com "dieta" e tive ótimos resultados..

Há mais ou menos 3 semanas encerrei um ciclo com Enantato e Stanozolol, foram 10ml de Enantanto sendo 300mg terça - 300mg sexta, e 100 comprimidos de stanozolol, sendo 50mg/dia (5 comprimidos)

Tive um resultado satisfatório, e fiquei bem feliz... Porém ainda sou meio desleixado com dieta e entrei em cutting, mas sempre fujo e como algo que não pode, ex: doce, refrigerantes.. Mas dessa vez estou conseguindo me segurar bastante e conseguindo perder a gordura do abdomen e costas que sempre sofri MUITO pra perder.. Como vocês vão ver nas fotos, não tenho nada de gordura nos braços/pernas, porém abdomen e costas....

Seguinte, meu objetivo com esse treino, dar um UP nos ombros que sempre me prejudicaram no treino de peito, dar uma destacada no peitoral, e o principal AUMENTAR MASSA NA PERNA!!!!!

Treino ABCDE

Treino A - Pernas, pantu e trapézio

4x12 - Levantamento terra

4x12 - stiff

3x20 - Flexora deitado

3x15 - Extensora

4x20 - Panturrilha em pé

4x20 - Panturrilha sentado

4x15 - Encolhimento

4x12 - Remada em pé

Treino B - Costas/Biceps/Ante braço

4x até a falha - Barra fixa

3x15 - Remada alta

3x12 - Cavalhinho

3x12 - Remada curvada

3x10 - Rosca direta

3x10 - Martelo

3x15 - Rosca inversa no cross

3x15 - Rosca pulso no cross

Treino C - Peito/Ombro

4x8 - Supino inclinado com halteres + fly

3x10 - Supino reto

3x10 - Supino declinado

3x12 - Cross over

3x10 - Desenvolvimento com barra

3x10 - Elevação lateral + frontal, no cross

3x8 - Remada alta

Treino D - Triceps/Biceps

4x10 - Puxada no cross

4x10 - Supino fechado

4xfalha - Coice

3x8 - Rosca direta

3x8 - Rosca scoth

3x8 - Rosca Alternada

Treino E - Pernas, pantu e trapézio

4x12 - Agachamento livre

4x12 - Leg press

3x20 - Hack Machine

3x15 - Avanço com halter

4x20 - Panturrilha em pé

4x20 - Panturrilha sentado

4x15 - Encolhimento

4x12 - Remada em pé

Sobre o treino de pernas, eu não sei se a divisão está correta POR ISSO MESMO ESTOU POSTANDO AQUI, para me ajudarem e avaliarem, agradeço desde já! E abdômen eu tento fazer 3x na semana, ou mais, dependendo do meu desgaste pós treino..

Estou realizando AEJ, com pó de guarana, durante 30minutos, e as vezes caminhada/bicicleta no fim da tarde..

Fotos:

2mjy.jpg

mus8.jpg

e8gw.jpg

rl5b.jpg

e9eu.jpg

8w06.jpg

dw04r.jpg

Publicidade

Postado (editado)

Cara tu tem bem mais tempo que eu, mais acho que tu nem precisa de AEJ não...

tu é ecto??? quanto ao treino acredito eu que esteja extenso, e com muitas reps, mais eu não intendo quase nada de treinos ;/

Com o treino SL5X5 eu consegui ganhar um pouco de perna, costas e peito mais o resto o ganho praticamente nulo.

Espero que venha outro ai pra te ajudar melhor

A faça um bulk limpo.....

Editado por Anderson_michel
Postado (editado)

É isso mesmo que eu li? ADCDE+AEJ com bf baixo?! Seria uma boa você dar uma pesquisada sobre treino. Sem falar que você tá bem pequeno pra quem ciclou. :x

Posta dieta também, vai que a gente pode te ajudar em alguma coisa.

Sobre o treino de pernas, eu não sei se a divisão está correta POR ISSO MESMO ESTOU POSTANDO AQUI, para me ajudarem e avaliarem, agradeço desde já! E abdômen eu tento fazer 3x na semana, ou mais, dependendo do meu desgaste pós treino..

Você sabe que área é essa? DIÁRIOS DE TREINOS, não um lugar pra avaliar treino. :thumbsdown_anim:

Editado por Abarck
Postado

É isso mesmo que eu li? ADCDE+AEJ com bf baixo?! Seria uma boa você dar uma pesquisada sobre treino. Sem falar que você tá bem pequeno pra quem ciclou. :x

Posta dieta também, vai que a gente pode te ajudar em alguma coisa.

Você sabe que área é essa? DIÁRIOS DE TREINOS, não um lugar pra avaliar treino. :thumbsdown_anim:

Foi um ciclo leve mano, e meu bf é baixo, porém tenho gordura na região abdominal e costas, e isso que quero perder

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...