Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvida] Aerobicos E Treinamento No Jejum Intermitente.


Gordoz

Posts Recomendados

Galera, gostaria da opnião de alguém que ja fez ou entende, bem eu estou em cutting e atualmente estou com 3 Aej por semana, adcionanado 1 por semana, gostaria de começar a fazer o jejum intermitente, atualmente faço +- como esta abaixo

6:00 am - 40m Aej

7:10 am - Desjejum

8:00 am - treino

Numa deita de jejum intermitente eu deveria fazer minha primeira refeição no mesmo esquema, ou faze-la apenas após o treino?

Ou ainda tirar esse AeJ e apenas treinar em jejum fazendo aerobico depois do treino?

Depois que eu estiver com 5 Aej por semana começarei a fazer Hiit no mesmo esquema de adcionar 1 por semana +- 15-20 minutos de HiiT, nesse caso há algum prejuizo em fazer hiit em jejum ou deveria fazer o pós treino entre o treino e o hiit?

Outra dúvida, o treino em jejum alguns falam que deve ser intenso, mas um treino de alta intensidade em jejum não pode causar uma hipoglicemia? Ainda mais considerando que será um jejum de 16 horas.

Estou com essas duvidas pq estou dando uma pesquisada sobre Jejum intermitente e normalmente não vejo nenhum relato de Aej só do pessoal treinando em jejum.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...