Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Melhorou bastante, mas talvez por um bulgarian squat pra você que tem de fazer no smith é uma boa.

Agora vi que é ABC2x, tenta encaixar ombros no treino A, aí fica a divisão correta e dá descanso adequado.

Bons treinos.

Tira ombro do treino de perna e poem no peito.

vc ta treinando ombro 6X na semana...

Sobre o Bulgarian squat nunca tinha ouvido falar, pesquisei sobre e vi que parece ser bom, preciso testar e ver se troco por ele.

Adequei meu treino colocando Delts no treino A.

Segue abaixo:

A ) Peito, Delts e Tríceps
Supino Reto - 4x8
Supino Inclinado - 3x10
Crucifixo Halter - 3x10
Desenv. com barra - 4x8
Supino Fechado - 4x8
Paralelas - 3xF;
B ) Costa, Bíceps e antebraço;
Barra fixa frontal - 3x10
Remada Curvada - 3x10
Levantamento terra - 3x8
kroc rows - 3x10
Rosca 21 barra reta - 3x10
Rosca alternada - 3x10 se ainda achar necessário
C ) Perna e Panturrilhas.
Agachamento smith - 4x8
Legpress - 3x10 / ou Agachamento a fundo 4x8
Cadeira Extensora - 3x10 (Drop set)
Cadeira Flexora - 3x10 (Drop set)
Stiff - 3x10
Panturrilhas sentada - 4x15
Panturrilha máquina - 4x15
ABS eu faço no treino A.
Infra - 3x15
Supra - 3x15
Obliquo - 3x15
Dúvida:
Coloco o encolhimento junto no Treino A ou em outro dia?

Fica quanto tempo na academia em media ?

1 hora mais ou menos...

Editado por Marcelo C

Publicidade

Postado

Sobre o agachamento, não tem livre na academia onde treino, então tenho que fazer no smith.

Vou adequar meu treino conforme você falou.

Obrigado.

Bom dia....

Marcelo, não tem barra para Supino (ou outra sobrando)? Se tem vc pode fazer agacha livre, fuja do agacha no smith,eu fujo.

Mais uma no kroc rows fazendo ele como deve ser feito, você não consegue e nem deve fazer 3 x 10, é uma série no máximo duas; não confunda com remada unilateral....bom treino

Postado

Bom dia....

Marcelo, não tem barra para Supino (ou outra sobrando)? Se tem vc pode fazer agacha livre, fuja do agacha no smith,eu fujo.

Mais uma no kroc rows fazendo ele como deve ser feito, você não consegue e nem deve fazer 3 x 10, é uma série no máximo duas; não confunda com remada unilateral....bom treino

Boa tarde,

Até tem, o problema é o peso, como vou tirar das costas e colocar no chão sem derrubar kkkk, por isso estou apelando no smith, na academia antiga que eu treinava tinha, achava muito melhor que smith, Mas agora não tem pra onde correr.

Obrigado pela ajuda, eu estava confundindo com remada unilateral, vou dar uma pesquisada nesse exercicio para ver a execução correta e tudo mais.

Obrigado...

Postado

Se tiver paralelas da para fazer, se for para fazer no smith prefiro ficar no leg,

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Na academia tem aqueles barras com pesos prontos, porém as barras são curtas, para roscas, mas acho que da pra fazer. Vou tentar com elas, se der certo, eu faço.

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...