Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

comem regrado, porem comem besteiras tb em determinados dias, como vc acha q estao sempre secos?

tren?

pelo amor de deus, parem de pensar que esteroide é milagre, que vc vai aplicar e tudo vai ficar facil.

Publicidade

Postado

pelo amor de deus, parem de pensar que esteroide é milagre, que vc vai aplicar e tudo vai ficar facil.

Sem esteroides eles não sobem no palco.

Não é aplicar e subir, mas faz parte da caminhada, ninguém pode negar.

E sim, todos eles contam kcals e tem mais de 6 anos de treino. Leva tempo com certeza, não é do dia pra noite aplicando e comendo direito que vão subir no Olympia. É muita grana, tempo e dedicação investidos em si mesmos, por isso a maioria já trabalha no ramo de modelo desde cedo, porque dá dinheiro e se encaixa perfeitamente em em sua rotina (melhorar fisicamente).

Postado

Eles comem lixos nos refeeds da vida, pra ser fitness é regrado sim, eu conheço MensP brasileiros que já se matam em dieta limpa, imagina esse PRO CARD. Claro que a tren/clen/t3/gh vai dar uma segurada, mas é a maior parte do tempo regradinha, certinha e limpinha :)

disse tudo , comem lixos nos refeeds

Postado

Eles comem lixos nos refeeds da vida, pra ser fitness é regrado sim, eu conheço MensP brasileiros que já se matam em dieta limpa, imagina esse PRO CARD. Claro que a tren/clen/t3/gh vai dar uma segurada, mas é a maior parte do tempo regradinha, certinha e limpinha :)

pode ser tbm... Mas o Marc Fitt por exemplo, se nao me engano a Cheat meal dele é omelete de claras com frutas... ONDE isso eh CHEAT??

Nao to dizendo q as drogas sao os motivos de terem alcançado akeles shapes, To dizendo q nao acho q eles comem tao clean quanto dizem e postam e fotos ou videos..(nem em refeeds eles devem comer tao clean)

• 2 semanas depois...
Postado

É porque eles dizem ser naturais, se os incocentes acreditam que são naturais como vão justificar o shape foda comendo merda?

Imagina o pessoal vendo eles comerem hambúrguer todo dia, vai pensar o que?

Eles tem toda uma marca por cima.

Já vi video da Juju Falando que o Felipe Franco não faz dieta regrada...

ENTENDAM BEM,

NÃO É QUE OS CARAS PASSAM COMENDO CHOCOLATE.

Eles fecham as cotas de nutrientes, mas com o que for.
IIFYM.

... E não é sempre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...