Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cara você ta bem grandinho , a quanto tempo treina mais ou menos ?

seguindo.

Cara sempre fui daqueles que malha um ,dois meses e parava...se for contando desde a primeira vez que entrei na academia mais de 1 ano e meio, porém treinando firme e seguindo dieta 2 meses.

Sempre lutei,mas parei com lutar pra poder dar uma "crescida" mais rápido...não tenho grana pra manter uma alimentação onde se pratica musculação e lutas ao mesmo tempo. Infelizmente.

Postado

Bom dia..
Dia hje começou bem difícil...Como mexo com ramo de hotel,logo pela manha tive um hospede "bebado agressivo" dando trabalho.Tive literalmente que usar a força pra fazer alguma coisa além de levantar peso. õ/
-
Mudando de assunto,acordei com uma fome assustadora hoje..e olha que comi oque sempre como ontem a noite.
Achei até estranho...No mais tdo tranquilo;

NPNG :rambo:

Postado

tu é daqueles que um cutting de 6 semanas ia trincar tudo! Genética muito favorável!

Continua firme!

Vlw parceiro;

Quero chegar aos 85/90 da melhor forma.Mesmo tento dieta eu é meio que off limpo.Não tiro peso de nada nem quantidades exatas disso e daquilo.Simplesmente como,e como dizem...como bem.

Depois que pegar esse peso quero sim fazer um cutting , porque ai acho que consigo permanecer com os quilos que estou hoje,porém bem mais definido.

Postado

tá com o shape massa mano... infelizmente, Deus não me contemplou e tive que comprar minha genética na farma :D

Mano ,como diz a musica"Olhar no espelho e não ta satisfeito"...Tenho uma puta raiva do meu corpo e sei que tem MUITA,mas MUITA coisa mesmo a evoluir.

Gosto de me sentir monstro até de Kimono e não só de regatinha :sad02::sad02: falta muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...