Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Puta felicidade lol ganhei um whey hje de presente deum chegado. Diz ele que sempre que puder vai me mandar whey,creat,malto...essas paradinhas pra ajudar ela a divulgar a loja.

Como diz o Scarpelly..."TO GOSTANDOOO" hahahahaha

Postado

Salve. Hoje me pesei e pra minha felicidade bati 87 kg!

Essa semana meu treino esta bem ..bem difícil. No início da semana acho que por falta de alongamento e aquecimento deu uma leve lesão no ombro. Coisa pouca,mas exercício de puxar to tendo um pouco de dificuldades.

Ontem,esmaguei minhas pernas...afinal é um dos pontos maos fracos do meu corpo.

hoje postarei ftos novas no instagran se possível vejam la.

Sobre a dieta..eu almentei a quantidade de prot e carbos e vamos ver no que vai dar.

É isso...VAMO QUE VAMOS PORRA.

INST: @luccasmatns

• 2 anos depois...
Postado

Salve salve rapaziada! 

Depois de muito tempo ausente do fórum e das academias enfim voltei. 

Me afastei muito devido cirurgia e tempo estudando fora, consequentemente tive que parar com tudo, mas retornei com tudo agora e continuarei postando as coisas conforme eu fazia. 
Corpo ta bem "zoado" mas logo logo melhor ... Retornei a exatos 1 mês á academia, :)   TMJ !!!

foto de hje!  Como eu disse, bem zoado ainda :s 

academiasssssssss.jpg

Postado

Treino de peito finalizado;

Estou em uma academia com os equipamentos mais antigos e sem muita "frescura" estou achando bem melhor do que quando eu treinava em uma de ultima geração, apesar que alguns equipamentos realmente faz falta pra algumas coisas especificas; 

To fazendo cárdio 2x na semana na parte da manha (6 h da manha) e treino normalmente de seg a sabado abc 2x.  Acham que só 2 x na semana de cardio esta bom? 

Sobre a foto ali em cima , oque acham ? ta mais ou menos ? 

Enfim, vamos que vamos;;

Pretendo em novembro fazer algum ciclo; Mas vamos ver até lá. Apesar de estar estudando muito a respeito, tem muita coisa pra acontecer ainda; :D  

Favor, responda oque questionei sobre o cardio e shape, desde ja muito obrigado.

Postado

Acompanhando aqui tbm bro..

Sobre os cardios, acho que seria interessante aumentar um pouco a frequência pra vc pegar um condicionamento melhor, já que está voltando agora 

e depois volta pra 2x na semana mesmo que ta beleza!

Postado
6 minutos atrás, dhdh disse:

Acompanhando aqui tbm bro..

Sobre os cardios, acho que seria interessante aumentar um pouco a frequência pra vc pegar um condicionamento melhor, já que está voltando agora 

e depois volta pra 2x na semana mesmo que ta beleza!

Pdc; Eu não estou fazendo muito cardio especifico porque eu luto, logo o treinamento e aquecimento de certa forma auxilia um pouco; Vlw !!! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...