Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já fiz com 18kg alternada mas não faço mais o exercício. Cara, você ta monstro por ter ''apenas'' 85kg, se eu fosse você ganharia mais uns 8kg aí de boa, objetivo é hipertrofia somente? Em bulking é muito top fazer um treino híbrido.

Abraços.

Publicidade

Postado

Já fiz com 18kg alternada mas não faço mais o exercício. Cara, você ta monstro por ter ''apenas'' 85kg, se eu fosse você ganharia mais uns 8kg aí de boa, objetivo é hipertrofia somente? Em bulking é muito top fazer um treino híbrido.

Abraços.

Anham,hipertrofia ao extremo. Poisé, acho que da pra subir até os 90 /92sem usar nada de AES e é isso que estou em busca pra a partir dai tomar alguma coisa.

Basicamente oque tomo de produtos é: Creatina,triblus e hoje fica pronto meu ZMA.. tdo manipulado na nossa farm se alguém se int kkkkkkkkk

Não tomo whey , porque felizmente posso proporcionar na minha dieta muita proteína que se baseia basicamente à frango,amêndoas,peixes ! (obs: como muito, e de 2:30 em 2:30 h) mas pretendo comprar um whey inicio do mês agora.

VAMO QUE VAMO PORRA!

meu brother, e-mails estão ai para se fazer pedidos dos nossos remedios airiariariairairairiair

tmj lek

Só me passar que com calma vou montando alguma coisa que se enquadraria bem pra mim aosidaisduasd !

Postado (editado)

Resolvi tirar algumas medidas:

Peito:115,5 cm Biceps relaxado:40 cm Forçando 43 Cintura linha do umbigo: 86 cm coxa: 63 Panturrilha: 40 cm Peso: 85 kg cravados idade: 21 anos ALTURA : 1,73 !

OQUE ACHARAM??

Editado por LucasMartns
Postado

Pra altura ta top, tenho 5cm a menos de peito, 4cm a menos de braços, um pouco menos de cintura, não tenho certeza, coxa 1cm maior, panturrilha 1-2cm a menos e 80kg, 1,80m

Abraço.

Meu sonho ter 1,80 :sad02:

Enfim ...como dizem: "Oque Deus não me deu em altura eu compenso em LARGURA !! :angry:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...