Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ou intercala por treino qual fará primeiro. Eu faço agachamento primeiro pq é o que mais me cansa no momento. Mas já, já o peso do terra será maior e isso vai mudar.

EU consigo tirar mais proveito colocando o terra no treino de costas e o agachamento no treino de pernas ou você pode fazer como o amigo ai disse intercalar qual você faz primeiro vai de cada um pra cada um testa e olha como você se sente, também é uma questão de adaptar o corpo a realizar o terra e o agacho no mesmo dia.

Editado por 7ICO

Publicidade

Postado

No stronglift eu sempre faço agacho primeiro,e terra eu deixo por ultimo...

Se eu fizer o terra depois do agacho,eu vou ficar muito cansado pra fazer o resto dos exercicios..

Postado

Não vi nenhum treino bom nesse tópico até agora. Nego colocando volume alto. Nego mandando fazer extensora antes de agacho. Nego mandando fazer terra 5x5, 3 vezes na semana (sendo que ela ainda malha costas entre esse dias), a única coisa que você vai conseguir com isso é uma bela lesão na lombar.

Eu sugiro que você mude sua divisão de treino, pois com ela você não poderá desfrutar dos benefícios do levantamento terra (não terá descanso suficiente para as costas).

Agachamento livre 3x5-8 (se não da pra improvisar um suporte na sua academia, então muda de academia)

Levantamento terra 1x5 ou 3x5 (com a mesma frequencia do stronglift, procura ai no fórum)

Barbell Glute Bridge 3x5-8 (procura no youtube)

Algum exercício para panturrilha

Nos dias que não tiver terra você joga um leg press 45º no lugar dele.

Postado

Estou confusa!!!

Mudei algumas coisas no treino, comecei a fazer afundo, exclui alguns exercicios isoladores, faço progressão de cargas, maaaaas não estou sentindo dor em nada no dia seguinte, e antes eu sentia, parece até que eu nem treinei...no máximo sinto os posteriores e só...estou desesperada >.<

Postado

Estou confusa!!!

Mudei algumas coisas no treino, comecei a fazer afundo, exclui alguns exercicios isoladores, faço progressão de cargas, maaaaas não estou sentindo dor em nada no dia seguinte, e antes eu sentia, parece até que eu nem treinei...no máximo sinto os posteriores e só...estou desesperada >.<

aumente a carga entao ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...