Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta De Motivação, Psicologico Ou Fisico ?

MatheusSV

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, como disseram, acho que você tá sendo afetado pelo psicológico... "dor tardia"...

é uma dor boa, #fato.. na segunda semana, é mais difícil treinar com essa dor, mas, atropele e de um jeito... entenda que se esta se alimentando/dormindo bem, em um treino comum, aguenta pegar o mesmo peso da semana anterior... a partir da terceira semana, a dor passa... mas, não quer dizer que não está tendo resultados....

pergunto:

porque não aguenta os mesmos pesos? dor articulação? fraqueza muscular? enjoo?

tem certeza que a dieta ta boa? entre o sedentarismo e a musculação, se não tiver um bf muito alto.... você passa a precisar de no minimo 25% mais calorias por dia... da um review na sessão de nutrição.. acho que isso vai te ajudar muito.

eu... qnd to desanimado... boto um fone.. e um rock alto paca.... anima geral... so paro qnd acaba a energia :D tenta isso também :D

refeição leve prática e leva em qlqr potin... aveia + leite em pó.... só botar agua e mandar ver....:D

Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é amigo treinar na casa nao é facil msm tbem treinava na casa e conseguia manter por 3 meses dps acabava parando e dps voltava e assim sucessivamente ...

o q vc poderia fazer p dar um UP seria xamar um amigo seu p fazer juntos isso daria uma animada grande...

nao acredito q seja fisico é muito provavel ser psicologico msm faça isso axo q conseguira se motivar ..

forças abraços

Link para o comentário

Cara, dois pre-treinos que eu já testei e achei muito bons foram o Jet Fuse da Gat e o N.o. Xplode da Bsn. Dão uma disposição extra se vc souber utilizar

Quando viajar vou ver se eu acho.

Eu levo ovos cozidos na casca pro trabalho.

Btw, desanimo e desmotivação são sintomas de falta de vitamina D3.

Já pensou em suplementá-la?

Bom saber cara, vou ver isso.

Cara, como disseram, acho que você tá sendo afetado pelo psicológico... "dor tardia"...

é uma dor boa, #fato.. na segunda semana, é mais difícil treinar com essa dor, mas, atropele e de um jeito... entenda que se esta se alimentando/dormindo bem, em um treino comum, aguenta pegar o mesmo peso da semana anterior... a partir da terceira semana, a dor passa... mas, não quer dizer que não está tendo resultados....

pergunto:

porque não aguenta os mesmos pesos? dor articulação? fraqueza muscular? enjoo?

tem certeza que a dieta ta boa? entre o sedentarismo e a musculação, se não tiver um bf muito alto.... você passa a precisar de no minimo 25% mais calorias por dia... da um review na sessão de nutrição.. acho que isso vai te ajudar muito.

eu... qnd to desanimado... boto um fone.. e um rock alto paca.... anima geral... so paro qnd acaba a energia :D tenta isso também :D

refeição leve prática e leva em qlqr potin... aveia + leite em pó.... só botar agua e mandar ver.... :D

Entao cara, acho que o problema não é dor tardia, eu gosto dela.kkkk Consigo treinar com ela numa boa, até me sinto mais animado sentindo ela.rsrs

Esse é o problema, nao descobri o motivo de nao conseguir levantar os mesmos pesos. Nao sinto dor na articulação, nao sinto enjoo, as vezes da uma fraqueza, mas é porque o dia foi corrido, mas só acontece de vez em quando.

Parece que eu to limitado. Se eu coloco os mesmos pesos da primeira semana eu nao consigo levantar, se eu coloco menos sinto que não faz efeito. Um baita dilema.kkkk

Eu sempre escuto um Ac/Dc pra dar uma animada.

é amigo treinar na casa nao é facil msm tbem treinava na casa e conseguia manter por 3 meses dps acabava parando e dps voltava e assim sucessivamente ...

o q vc poderia fazer p dar um UP seria xamar um amigo seu p fazer juntos isso daria uma animada grande...

nao acredito q seja fisico é muito provavel ser psicologico msm faça isso axo q conseguira se motivar ..

forças abraços

Aqui onde moro é problema, os caras pensam que treinar é bobeira, que nao adianta. Sabe como é os doidos do interior ? kkkkkk Vou ver se eu acho alguem aqui .rsrs

Esquisito é n conseguir levantar os pesos da 1a semana

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Também acho, e isso me desanima pra caramba.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Tens que entender que se você almeja um físico desejável você tem que ter o hábito de treinar,comer e descansar. Fazer isso ininterruptamente, seja assíduo, diligente e a motivação irá aparecer. Veja bem, quando você entra em uma faculdade buscando se formar, tem que estar ciente de que passará mais de 4 anos frequentando as aulas. Se você quiser mesmo a graduação terá que passar por esse longo ou curto período. Musculação é mais o menos assim, só que ao invés de estar frequentando as aulas, estará treinando, ao invés de estar estudando para prova, estará preparando suas refeições com disciplina.

Enfim, espero ter ajudado.

Link para o comentário

Fiquei mais motivado quando comecei a treinar focado na progressao de carga... Ir pra academia pra tentar levantar o máximo de peso possível me animava, a musculaçao é uma atividade chata, quando se adiciona uma certa dose de competitividade o negócio fica mais interessante..

treinar com um parceiro tambem seria legal.. eu por exemplo, sou um cara competitivo, qndo eu treino com um colega sempre tento levantar mais que ele hahahahah (todo mundo aqui é um pouco assim no fundo) e o treino acaba rendendo muito mais..

Link para o comentário

treinar com um parceiro tambem seria legal.. eu por exemplo, sou um cara competitivo, qndo eu treino com um colega sempre tento levantar mais que ele hahahahah (todo mundo aqui é um pouco assim no fundo) e o treino acaba rendendo muito mais..

pode crer parceiro todos no fundo é assim kkkk

Editado por arkham
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...