Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Minha Dieta Para Perder A Gordurinha, Avaliem Por Favor!

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, uma pequena introdução.

Fiquei 10 anos sem qualquer tipo de atividade física (coincidência - tenho 10 anos de casado rsrsrs) e voltei a treinar tem 1 mês.

Treino 6 dias na semana, porém não é no mesmo horário. Segunda e Quarta treino as 17hs; Terça, Quinta e Sexta às 18:30 e Sábado às 09hs ou 13hs.

Então vamos lá.

Altura: 1,69
Peso atual: 72kg (mês passado 74kg)
BF: 24,50
Objetivo da dieta: Perder gordura corporal + ganho de massa muscular.

Café da Manha: 06:00

Uma torrada com uma linha de azeite ou fatia de queijo minas.
Um copo 300ml de leite desnatado + adoçante.
Lanche: 9:00
500ml de suco energético* com adoçante.
ou
500ml de suco de melnacia com adoçante
Exemplo de suco energético: Cenoura + Beterraba + tomate // as vezes 500ml
Almoço: 12:00
Um filé de frango grelhado + muita salada + 2 conchas de arroz integral e 1/2 concha de feijão branco + 2 ovos cozidos
Lanche: 16:00* - gostaria que fosse as 15hs, porém neste horário já estou na rua voltando para casa.
300ml de suco natutal com adoçante + uma fruta (dependendo da fruta coloco aveia).
Jantar: 19:00 Não gosto de jantar e sempre invento algo.
3 ovos mechidos com 1 gema, faço na frigideira com um fiozinho de azeite.
200ml de leite desnatado + adoçante.
Lanche: 22:00
Uma fruta - banana, melão ou melancia.
Suplementação que iniciei semana passada:
30 minutos antes dos treinos eu tomo uma capsula de Creatina Concret + uma medida de Stim-Elite (termogênico). Já tenho C4 comprado e usuarei assim que terminar o Stim-Elite.
Por dia consumo +/- 3L de água.
Sinto que falta alguma suplementação e se pudessem indicar seria ótimo também.
Cortei totalmente frituras e doces, nunca fui fã de refrigerante (era fissurado em suco de laranja natural sem açucar e gelo), adorava pão, só que cortei e substituí por torradas light ou aqueles pães lights/diets e coloco na torradeira.
Abraços turma.

Publicidade

Postado

lamento mas é qse impossível perder gordura e ganhar MM ao mesmo tempo... a não ser fazendo o carb cycling, tua dieta tá bem limpa mas aconselharia a contar os macros e calcular sua TMB, fazendo tudo certinho, e não taca termogenico e tudo mais logo no começo, faz em etapas

Postado

lamento mas é qse impossível perder gordura e ganhar MM ao mesmo tempo... a não ser fazendo o carb cycling, tua dieta tá bem limpa mas aconselharia a contar os macros e calcular sua TMB, fazendo tudo certinho, e não taca termogenico e tudo mais logo no começo, faz em etapas

Sim, sim......

Vou ler um pouco sobre os macros e TBM (não estou a par do que são para ser sincero). O termogênico e a Creatina eu só comecei a usar depois de 45 dias de academia e indo certinho 6 dias na semana.

Entretanto eu sinto falta de alguma coisa, quando o intervalo de 3 horas está terminando a fome está começando a apertar. Outro ponto é a hora da minha última refeição (22hs) e a primeira do dia (6hs), tenho um espaço de 8hs sem alimentação, poderia continuar assim? Lembrando que minha última refeição do dia é uma fruta somente.

Não comentei acima, porém faço 20 minutos de esteira e 20 minutos de bicicleta antes do treino. E devo entrar na aula de Spinning agora que já melhorei meu pulmão rsrs.

Abraços e vlw pelas dicas.

Postado

Sim, sim......

Vou ler um pouco sobre os macros e TBM (não estou a par do que são para ser sincero). O termogênico e a Creatina eu só comecei a usar depois de 45 dias de academia e indo certinho 6 dias na semana.

Entretanto eu sinto falta de alguma coisa, quando o intervalo de 3 horas está terminando a fome está começando a apertar. Outro ponto é a hora da minha última refeição (22hs) e a primeira do dia (6hs), tenho um espaço de 8hs sem alimentação, poderia continuar assim? Lembrando que minha última refeição do dia é uma fruta somente.

Não comentei acima, porém faço 20 minutos de esteira e 20 minutos de bicicleta antes do treino. E devo entrar na aula de Spinning agora que já melhorei meu pulmão rsrs.

Abraços e vlw pelas dicas.

na tua ultima refeição come uns 3 4 ovos, pra ter proteína disponivel na hora do sono e ajudar na reconstituição das fibras musculares... faz 20 antes e 20 depois, 20 de bike antes e 20 de esteira depois, acho que 40min de aerobico antes do treino deixa mt fadigado kkkk

Postado

na tua ultima refeição come uns 3 4 ovos, pra ter proteína disponivel na hora do sono e ajudar na reconstituição das fibras musculares... faz 20 antes e 20 depois, 20 de bike antes e 20 de esteira depois, acho que 40min de aerobico antes do treino deixa mt fadigado kkkk

Perfeito, realmente nos dias que treino pernas sinto elas cansadas por causa da esteira e da bicicleta.

[]´s.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...