Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, sou novo aqui, me inscrevi ontem, mas já li vários posts aqui nos fórums, já li sobre essas drogas e sobre outras também e agora decidi fazer meu primeiro ciclo, escolhi essas porque todas são esteres curtos e ao meu entender tem menos efeitos colaterais. vamo lá:
Estou querendo fazer o seguinte:
100mg de stanozolol DSDN 1a8 semanas
100mg de propionato de testosterona DSDN 1a8 semanas
100mg de masteron DSDN 5a8 semanas

pesquisei bem, e achei esse ciclo bem forte, estou com um pouco de medo de fazer isso tudo de uma vez, e muita agulhada de uma vez só. ai to pensando nessa outra alternativa

100mg de stanozolol DSDN 1a6 semanas

100mg de propionato de testosterona DSDN 1a6 semanas

mas nao sei se só essas doses vao fazer eu chegar no meu resultado esperado, e to querendo saber se e bom fazer esse ciclo apenas com 6 semanas ou ficaria melhor estender pra 8?

Sei que com isso vou ter ganhos mais secos e é isso que pretendo. atualmente tenho 10% de BF, sou MESOMORFO (nao tenho problemas em ganhos de massa magra) tenho 19 anos 37,5cm de braço, 1 ano de treino, peso 84kg, altura 185, coxa 55,5. Minha dieta ta o seguinte:

6:10 da manha:
pré: 15g d whey, 40g de maltodextrose (pré treino, logo depois que acordo, so pra nao ir treinar de barriga vizia)
treino
pós :30g de whey, 40g de maltodextrose, 5g de creatina

9:00 da manha
pastel de carne ou 2 pães com manteiga

12:00
Almoço ( arroz branco +- 350g, feijao +- 100g, algum tipo de carne +- 150, 1 ou 2 ovos inteiros

15:00
Albumina ou um pedaço de bolo, massa (as vezes)

17:15
Resto do almoço (as mesmas coisas do almoço, ou só uns 200g de macarão com 3 ovos inteiros)

20:30
Albumina ou algum salgado ou massa

24:00 (meia Noite)
400ml de leite ou iorgute só. As vezes como arroz e feijão também

malho as 6:30 +- depois vou trabalhar e depois estudar. chego em casa por volta de 11:45, durmo por volta de 00:15, acordo na manha seguinte por volta de 6:10, 6:15, 6:20 +-. dormo pouquíssimo apenas umas 6hrs por noite, quando eu chego na academia fico muito indisposto, atualmente levanto 25kg de cada lado no supino reto, 25kg tambem de cada lado no agachamento, 22kg de cada lado levantamento terra, 80kg de cada lado legpress. nunca usei pré treinos. as vezes falho na dieta. meu objetivo e segurar uns 87kg (na verdade quero 90kg) 40,5cm de braço 62cm de perna.
atualmente estou com aqueles suplementos, whey, creatina e malto+dextrose+ribose. no ciclo quero ter a albumina e vou trocar essa creatina num megapack vazopump, vi que nesse pack tem creatina, multivitamínico, zma, bcaa, cafeina. entao ficaria assim a suplementação: WHEY, PACK, CARBOIDRATO(MALTOeDEXTROSEeRIBOSE), albumina.

Mais fala ae galera oque vcs pensam disso... SOU NOVO AQUI SE TIVER ALGO ERRADO ME AVISEM E ME CORRIGÃO, SE EU TIVER POSTADO EM LUGAR ERRADO MUDA AI POR FAVOR. vlw galera

Postado

Achei o primeiro ciclo muito top, mas e poderia jogar o mast e o prop na mesma injeção, diminuindo aplicações... mas o segundo também eh legal, e faria por 8 semanas.

Dosagens ok!

Postado (editado)

Por partes então:

- Muito novo pra ciclar;

- Falta de experiência e maturidade em treinos e dieta. Não adianta ciclar e falhar na dieta, drogas não fazem milagre;

- Tem que descansar mais, descanso é fundamental;

- Doses muito altas para primeiro contato;

- Muitas drogas para um primeiro contato;

- Muito preocupado com suplementação, o que importa é comida, de verdade;

- Se você é mesomorfo como diz, então nem precisa de drogas para ganhar 4-5kgs;

- Tem testosterona no jogo, tem que usar IA. Se não sabe o que é isso não está na hora de ciclar;

- Repito, muito novo e pouca maturidade para ciclar, ainda mais com drogas de éster curto que exigem muitas agulhadas, por isso para primeiro contato se recomenda o uso de ésteres mais longos;

- Não seja afobado;

- Ah, eu não gosto de stano, então não recomendo, mas é opinião pessoal.

Abraços.

Editado por MBD
Postado

Por partes então:

- Muito novo pra ciclar;

- Falta de experiência e maturidade em treinos e dieta. Não adianta ciclar e falhar na dieta, drogas não fazem milagre;

- Tem que descansar mais, descanso é fundamental;

- Doses muito altas para primeiro contato;

- Muitas drogas para um primeiro contato;

- Muito preocupado com suplementação, o que importa é comida, de verdade;

- Se você é mesomorfo como diz, então nem precisa de drogas para ganhar 4-5kgs;

- Tem testosterona no jogo, tem que usar IA. Se não sabe o que é isso não está na hora de ciclar;

- Repito, muito novo e pouca maturidade para ciclar, ainda mais com drogas de éster curto que exigem muitas agulhadas, por isso para primeiro contato se recomenda o uso de ésteres mais longos;

- Não seja afobado;

- Ah, eu não gosto de stano, então não recomendo, mas é opinião pessoal.

Abraços.

^ eu escutaria isso, ele parece que se deu ao trabalho de ler tudo rsrs!

Postado

Concordo com o camarada acima,

muito inexperiente para ciclar. Se você começar com uma dieta firme ( o que não é difícil, aqui no fórum você encontra todas as informações sobre contagem calórica etc) vai ver que os ganhos começam a aparecer de verdade é com a alimentação regrada e contínua.

vc ta com 84 kg sem dieta forte, faça assim, alcance os 90 kg que almeja com a dieta (mesomorfo, certo?) e ai depois dos 90 vc cicla pra pegar mais de 100kg

Postado

^ eu escutaria isso, ele parece que se deu ao trabalho de ler tudo rsrs! 

Só leu até a parte do "ester curto trazer menos colaterais" q nem eu?
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...