Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Muito Forte No Testículo Ao Fazer Lev.terra


AveiaeLeite

Posts Recomendados

Galera, fui no UPA ontem a noite por ser o mais perto de casa, e infelizmente naquela merda não tinha urologista, hospital público é uma merda mesmo, esse é o Brasil, afinal, não se faz copa com hospitais, como o "Grande" Ronaldo diz.

To saindo aqui com meu pai pra um hospital particular São Camilo daqui a pouco pra marcar a consulta as 11:00hrs e vou ser atendido as 14:00 pelo que me informei com o hospital pelo telefone.

Sinceramente, to com medo de ser algo sério, hérnia ou varicocele pode afetar os níveis de testosterona?? lí algumas matérias dizendo que sim e outras dizendo que não, além da infertilidade, e pretendo ser pai, tomare que não seja algo sério, se Deus quiser. ;/

Agradeço a todos pelo apoio e informações, quando chegar da consulta marcada to relatando aqui denovo.

Boa sorte lá na consulta.

Não sei se afeta os níveis de testosterona, acredito muito que não.

A hérnia não interfere para ser pai, acho que é só uma cirurgia simples. A varicocele pode sim dificultar, mas pode tentar tratamentos. Mas relaxa e primeiro descobre a origem da dor, pode não ser nada do que já foi sugerido aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fui no urologista agora a tarde, era um coroa, o cara manjava demais, falei como e onde ocorreu as dores, ele mandou eu arriar as calças, hu3, aí com um único toque ele identificou o local da dor e me disse que era "epididimite" que por sinal pesquisando na net agora a pouco ví que é bem comum em atletas que fazem muito esforço físico, ou seja, até mesmo nós que puxamos ferros e treinamos pesado podemos ter o risco da mesma com facilidade, ainda mais quem treina pra força, mas ele disse que não é nada demais não (se tratar com cuidado), se ignorar a dor e não tratar pode até mesmo causar infertilidade, to tomando tandrilax e vou ficar de repouso por uma semana, e também passar um gelo no local dolorido, e ficar sem sexo tb, (mas to solteiro mesmo, ospkapkosap).

Mais uma vez obrigado pelo apoio de todos, tamo junto, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

experiência de vida né mano..

duvido que quando vc voltar, não vai ficar com medo de fazer o terra pesado de novo kkkkkkkk

Porra, poisé, esse que é o foda, ter que ficar sempre com o pé atras. E eu me amarro em treinar pesado até ficar vermelho, kopasosas. Terra, agacho, barra fixa, mas agora vou dar uma maneirada pelo bem das minhas bolas, POSAKSKOSPKOAS.

kkkkkk

hipertrofia vivendo e aprendendo

SPKOAPKASOSPKO, correto, to servindo de exemplo, cuidado vocês também, hein. Vamo dar uma maneirada na intensidade pq se não vai ficar sem trepar por um tempinho. KKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

use o terra com a pegada hook grip , eu nâo consigo a mesma carga com as mâos trocadas, ai vc faz maximo de carga na hook grip sem falar que usa muito ante braço, a carga vai cair mas vc vai continuar tirando RM so que usando essa pegada.

hookgrip.jpghook-grip-deadlift.png

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ue, mas n é todo mundo q tem isso. Pq vc teve?Eu sempre treinei intenso e nunca tive

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Eu tinha lido uma matéria em que dizia que atletas, jogadores de futebol, roquei entre outros, tem esse tipo de lesão, e que é bem comum quando se faz esforço demais. Quando achar dnv posto aqui.

Mas ainda bem que não aconteceu com você, né ? e que continue assim, não desejo o que passei a ninguém, abraço.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...