Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino de sexta excelente, supino reto, inclinado com halter, crucifixo inclinado e cross-over

Depois panturrilha e abd pra fechar.

Sexta dividi a janta em duas partes, deu em torno de 300g de feijão e 500g de arroz, 400g de frango

Dieta final de semana foi meia boca, ganho de peso até agora foi de 0,8kg (pesei em jejum sábado de manhã)

Editado por danielsch
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treino de segunda-feira, ombro, trapézio e 4x6 de leg press com 100kg de cada lado

Excelente treino, força já deu uma aumentada, quarta-feira vou me pesar em jejum.

Dieta ontem tranquila, comi apenas uma pêra entre o almoço e o pós-treino, geralmente como umas 4 bananas nesse horário.

Preciso dar uma melhorada nesse lanche pré-treino, provavelmente vou incluir whey com aveia nesse shake.

Postado (editado)

Treino de costas e panturrilha ontem:

puxada frente: 4x8 70kg

remada curvada: 4x8~6 25kg/lado

serrote: 3x8 30kg

panturrilha fiz 4 series naquele banco e 3 series no leg press, até a falha

nao deu pra me pesar em jejum, agora no almoço vou passar na farmácia e vejo

Editado por danielsch
Postado

Ontem dia de descanso, cheguei em casa as 18h e jantei arroz branco com arroz integral, salada e frango

Depois fui pra namorada fazer meu aeróbico as 21h e comi mais uma porção de frango as 22h

Café da manhã tá sendo 5 ovos brancos mexidos (5 claras e 2 gemas), 4 fatias de pão integral 7 grãos com pouco de maionese, katchup e alface + 300mL de nescau batido.

Hoje pro almoço eu trouxe 350g de macarrão e 250g de carne moída (patinho que tava por 15 reais o kilo) com molho de tomate.

Postado

Um pouco atrasado mas cheguei aqui.

O shape já está bem legal cara, se seguir certinho e bulkar limpo depois do cutting vai ficar melhor ainda. Boa sorte.

Abraços

Postado (editado)

Treino de quinta, peito e abdome

5x8~6 34kg Supino inclinado com halter

3x8 26kg crucifixo inclinado

4x8~10 cross-over

4 séries de abdominal com anilha de 10kg

Ótimo treino ontem, dieta também foi tudo nos conformes.

Hoje biceps, triceps e panturrilha, almoço vai ser macarrao e carne moída novamente.

Editado por danielsch
Postado

Bom dia pessoal, treino biceps, triceps e panturrilha na sexta, excelente!

Fiz um exercicio novo, rosca alternada no banco inclinado, deu pra sentir bastante, mas ainda preciso me acostumar

Antes fiz rosca direta com barra reta e pra fechar scott unilateral.

Triceps fiz 5 series de puxados e 3 series unilateral na polia

Panturrilha 5 séries na máquina, até a falha com com 30kg de cada lado, tem que crescer!!!

Essa semana boto fotos da evolução, dieta no final de semana foi meia boca, 30% foi lixo, porém consegui manter uma boa ingestão de proteínas.

Aplicações bem tranquilas

3a semana

Hoje treino de ombro, trapézio e pernas, faz bastante tempo que não faço agachamento, vou começar com uma carga leve

Postado

Treino de ontem excelente, ombro, trapézio e perna

Desevolvimento com halteres no banco

30kg - 4x 8~6

Unilateral na polia

25kg - 3x 10~8

Elevação frontal com halteres

16kg - 3x 8

Elevação lateral

10kg - 3x falha

Encolhimento com halteres

34kg - 4x 10

Agachamento no smith

30kg - 5x 6

Dieta tranquila, 300g de arroz no almoço com 200g de sobrecoxa limpa e 350g de arroz com 250g de frango cozido na janta, salada com azeite e 200g de brócolis

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...