Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1,89
- Peso: 88kg
- Medidas(braço,peito etc): 42cm contraído frio
- Percentual de gordura(BF): +- 10%
- Tempo de treino: 2 anos a sério com algumas pausas e gripes
- Objetivo: ganho de massa com qualidade e secar
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

Bulk:

1-5: 500mg/sem Ciclo-6 Dragpharma (Enantato de testosterona)
1-5: 50mg/dia Diana Landerlan
6-10: 750mg/sem Ciclo-6 Dragpharma
Cutting:
1-8: 500mg Propionato RWR
1-8: 60mg/dia stano oral Landerlan e 350mg/sem RWR injetável (4 semanas de cada)
Dieta bulk: bastante arroz/feijão/macarrão no almoça e janta, peito de frango, leite,
ovos, carne moída (acém, coxão mole ou patinho), alcatra, pão integral,
mussarela em baixa quantidade, banana, nescau, aveia, tomate, verduras, etc...
Em torno de 3500kcal por dia
Dieta Cutting: abaixo de 2800kcal por dia, arroz integral no lugar do normal e em menos
quantidade, maior quantidade de peito de frango, carne moída e alcatra, bastante brócolis e legumes
Divisão de treino:
Ombro
costas
perna
peito
braço
4 exercicios pra musculo grande, abdominal e panturrilha faço duas vezes por semana
até a falha, triceps e biceps faço 2 exercicios pra cada bem executados na sexta-feira.
Pontos fracos: peito, biceps e panturrilha
Pontos fortes: ombro, costas, trapezio e triceps
Boa tarde a todos, acompanhava o fórum a um tempo atrás, mas esqueci o login e senha, postei poucas vezes e nunca relatei um ciclo, estou indo para o meu terceiro ciclo, já usei trembolona e cipionato também, nunca usei deca, dura, bold, primo, oxi e oxan
Ainda estudo incluir clenbuterol + cafeina no cutting, além de aeróbico em jejum 2-3x por semana (bike ao acordar)
No final da 3a semana coloco fotos novas, foto atual:
t97052.jpg
Fotos dos produtos que vou usar:
30a6ql5.jpg
1z3z7ty.jpg
Ciclo-6 quando chegar em casa tiro foto, já é o oitavo vidro que uso e é de longe minha testo preferida, tenho bons ganhos e poucos colaterais. Os stano depot lander são de um amigo, encomendei tudo junto quando fiz a compra, e já aproveitei pra pegar um bujão de propi pra fazer o estoque de 4 no total.
Iniciei hoje com aplicação de 0,85mL de ciclo-6 e 2 comprimidos de diana em jejum, psicológico vai a mil.
Editado por danielsch

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Anastrozol começo na segunda semana, 0,5mg DSDN e aumento pra 1mg DS2DN quando começar a usar 750mg

O propi vai entrar duas semanas depois da última aplicação de Enan.

Postado (editado)

Treino ontem foi ok, como essa semana tem feriado, optei por treinar segunda-quarta-sexta

Ontem fiz ombro e costas, 4 exercicios de ombro e 3 series de encolhimento com halteres e 3 exercicios de costas, com as mesmas cargas que eu vinha usando enquanto estava em cruise.

Dieta ok, tinha apenas 200g de peito de frango pra janta, o normal é eu comer entre 300-350g, o peso dele cozido baixa em torno de 20%.

Editado por danielsch
Postado

e ai velho, acho que não precisa tomar IA (o letrozol) enquanto não sentir sensibilidade, você poderá estar minando seus ganhos assim

use apenas se sentir a necessidade real

Postado

Hoje treino de peito, panturrilha e abdome

Comer bastante no almoço e janta que são minhas principais refeições, não estou utilizando nenhum tipo de suplemento, devo pegar 4lbs de whey protein para fase de cutting do ciclo e um multi-vitaminico agora no começo do mês, provavelmente opti-men da Optimum.

Postado

Treino quarta excelente, supino reto, inclinado com halteres, crucifixo inclinado e cross-over

Em seguida panturrilha e abdome (2 exercicios de cada)

Ontem dei aquela escapada da dieta, completei 2 anos de namoro, fomos num sushi buffet livre e comi umas 40 peças, bastante coca zero e chegando em casa tomei duas heineken

Postado (editado)

valeu por acompanharem, estomago ta meio zuado hoje, to pensando em sair mais cedo do trampo e ir pra academia treinar, depois pra casa almoçar

hoje nao trouxe almoço pro trampo pq acabou o gás la em casa, daí eu ia compensar de noite fazendo uma janta grande e dividindo em duas partes com espaço de 2h entre cada

treino de braço e perna hoje, fazer umas 5 series de leg press, 2 exercicios pra triceps e 2 pra biceps, bem executados pra moer os musculos

aplicação de ciclo-6 tranquila, aplico sempre no glúteo

Editado por danielsch

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...