Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda. Stanazolol Landerlan Injetável

Renato Bongiovi

Posts Recomendados

Postado

Galera, beleza?!

Seguinte, sempre fui contra tomar anabol para crescer, porém estou mudando esse conceito.

Treino faz 9 meses, tomei whey durante 7 meses, faz 2 meses que não estou tomando nada, para dar uma limpada no corpo e tudo mais.
Um brother meu tem o corpo trincado, 70 KG, menos que eu que peso 72, só que ele parece muito mais forte por causa da definição, eu com 9 meses de treino deu uma diferença, porém pouca.

O que quero não é ficar gigante, roliço igual a maioria na academia, quero ficar trincado e definido. Esse brother meu vai pegar um Stan Landerlan pra mim. Porém um amigo farmacêutico meu que eu fui procurar para aplicar em mim, disse que não aplica, que é perigoso, que se pegar no ciático fode com a minha perna, que pode dar infecção, alergia ou coisas do tipo, enfim, é fácil dar uma zica e o peão ir para o saco. Mas vejo que muita gente toma...

Um brother da academia disse que aplicaria para mim, eu tomaria 30ml da landerlan injetável durante uns 5 meses. Tomaria 1,5ml toda segunda feira, dando 6ml no mês....

Enfim, isso realmente é perigoso?! Pode realmente dar merda feia, ou se tomar pouco, seguindo o certo não teria maiores problemas?

Abraços...

Postado

Sem conhecimento, pode dar merda sim

Com conhecimento, chances são quase nulas. Mas nesse teu ciclo só de Stano vai fuder sua libido isso sim, enfim o tópico vai ser fechado por falta de pesquisa, mas eu sou um fellinha legal e respondi :)

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...