GordoEmagrecendo 0 Postado Abril 28, 2014 às 17:33 Postado Abril 28, 2014 às 17:33 Olá a todos, eu estou com uma duvida cruel, consegui com um gringo 450ui de HUMATROPE por 1200$ (dolares que em reais da uns 2400 a 2500 reais). Gostaria de saber se o preço esta bom, e se para um ciclo INICIAL (nunca joguei nada) vou precisar jogar outros esteroides junto para potencializar os eventos e talz. Sou bem leigo no assunto portanto quem tiver grande conhecimento por favor responda com educação mesmo que eu esteja aqui fazendo perguntas idiotas, obrigado. 29 anos 185 altura 150kg (gordo mas nao largado) Quero/Preciso emagrecer em 3 a 4 meses pois preciso passar em um concurso publico que exige fazer barras e alguns outros exercicios que com esse peso e gordo nao é possivel. Agradeço desde ja a todos que pelo menos ler este topico. contato: guinamaster Abraço!
gaspar 1704 Postado Abril 28, 2014 às 17:41 Postado Abril 28, 2014 às 17:41 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados